☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de dez. de 2013

Who Are You

Quando vi sobre esse drama, ele entrou na lista na hora, coisas sobrenaturais são comigo, e eu decidi que ia ver os 3 dramas sobrenaturais recentes um após o outro, vi o trailer, gostei e ainda é da TVN que vem fazendo dramas muito bons. O drama é uma mistura de muito drama com comédia, o protagonista é do estilo bem bobão e fica sempre de pirraça com a protagonista, os dois são estilo cão e gato. Já a parte do drama é pela historia da nossa protagonista que sofreu um tentativa de assassinato e ainda perdeu seu grande amor, fora que quando volta do coma e começa a ver fantasmas e ter que ajuda-los, e as historias dos fantasmas são tão tristes quanto a dela, e no caminho de ajudar os fantasmas vai desvendando a sua historia e pior, descobrindo que pessoas que ela achava que eram boas, na verdade lhe causaram grande mal. Agora falando de romance, o que você faz quando você torce para ela ficar com o fantasma? Eu super gostei dela como cão e gato com o Cha Gun Woo, e de como ele passou a gostar dela e sempre tentava protege-la, mas apesar de não terem tido tanto espaço na tela juntos, por ser apenas flashes da lembrança dela, eu gostei muito mais do casal, Yang Si Ohn e Lee Hyung Joon, eles combinaram tanto, e a cada cena que mostrava dos dois juntos eu ia me apaixonando mais pelo Lee Hyung Joon, aquele beijo e sorriso de despedida foi tão fofo, o duro é torcer para o morto, mas eu sou brasileira e apesar de tudo tive esperança no impossível hahaha, não vou dizer se fiquei satisfeita com o final, porque se eu disser vocês vão saber de cara o que pode ter acontecido, mas vou dizer que teve uma cena que quase chorei e que foi um drama muito bom de acompanhar, quero o Kim Jae Wook como protagonista de um drama já.

Review

A história entre Yang Si Ohn ( So Yi Hyun ), uma mulher que é capaz de ver espíritos depois de acordar de um longo coma de 6 anos e Cha Gun Woo ( Taecyeon ), um homem que só acredita em evidências sólidas.
Os dois detetives acabam por vir a compreender un ao outro quando tentam ajudar os espíritos ligados a objetos para que descansem em paz.
Este drama contará com um triângulo amoroso entre espíritos e seres humanos. O namorado morto de Yang Si Ohn , Lee Hyung Joon ( Kim Jae Wook ) aparecerá como um espírito, acrescentando mais romance sobrenatural com Si Ohn e Gun Woo.
Hyung Joon é um membro de elite da força policial, mas perdeu a vida após um acidente infeliz.


review Siwon Fansubs

Um comentário:

Elayne disse...


Podem baixar em::: Porem necessita cadastro
http://forum.meteordramas.com.br/topic/7087084/1/
ou
http://siwonfansubs.wordpress.com/who-are-you/