☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de dez. de 2013

I Hear Your Voice

E completando a trilogia, mais um drama coreano e sobrenatural, 3 dramas sobrenaturais em sequência e 2 deles foram para lista de top 5 melhores do ano para mim, I Hear Your Voice é um deles. Adoro dramas nos quais me apaixono pela primeira fase com atores mirins, amei o comecinho, atores jovens muito bons, apesar de ter sido rapidinho, foi marcante. Na segunda fase, logo no inicio quis dá uns tapas na protagonista, ela era meio chatinha, mas ai apareceu nossos protagonistas masculinos que foram transformando a nossa protagonista em uma pessoa melhor. Gostei muito do advogado Cha Kwan Woo, personagem muito positivo e muito boa pessoa, cheguei a torcer um pouquinho por ele, porem para mim ela tinha que ficar com o novinho, adoro romance mulher mais velha com novinho, apesar de novo, ele era muito maduro e carinhoso, eu queria muito ter o poder de ler pensamentos assim como seu personagem, porem você vendo o quanto ele sofreu e sofre devido a ter esse poder, faz a gente ver que não é tão bom. Esse drama contou com um dos piores vilões que já vi, sério, esse não é de brincadeira, ele chega a matar certo personagem importante e muito amado, foi uma das coisas mais tristes desse drama, apesar do vilão ter seus motivos explicados, não concordei com tudo que ele fez. Agora vamos falar dos casos que os advogados pegavam, uol, isso me deixava bem curiosa, saber se quem eles defendiam eram culpados ou não e a descoberta dos mistérios, com aquela mãozinha do Park Soo Ha a nossa advogada conseguia chegar a descoberta de quem era culpado ou não. Sobre o casal Park Soo Ha  e Jang Hye Sung , adorei eles juntos, era tão engraçado, ela tendo pensamentos sobre ele e não podendo esconder, e ele tão fofo, gente, um dos melhores casais do ano também, deram tão certo, claro que torci para que ficassem juntos, mas tudo impedia, se você ficou interessada (o) nesse drama, não deixem de ver, fiquei com o coração na mão até o final.

 
Review

O drama é sobre advogados do governo que são nomeados pelo Estado para representar os casos que têm 1% de chance de serem declarados inocentes.
Jang Hye Sung é uma corajosa, cômica e audaciosa advogada. Ela é tem uma língua afiada e espinhosa que não tem nenhum modos e não gosta do que faz.
Cha Kwan Woo é um ex-policial sério, apaixonado pelo que faz, acaba se tornando um Defensor Público, junto com Hye Sung.
Enquanto isso, Park Soo Ha é um garoto de 19 anos que possui a habilidade de ouvir os pensamentos das pessoas.
Juntos, esses três se unem para resolver os casos que ninguém quer, os quais possuem 1% de chance de serem declarados inocentes.


review Mianeyo Fansub

3 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar aqui::::
http://mianeyo.weebly.com/19/post/2013/06/i-hear-your-voice.html

ou aqui
http://banzaidramas.forumeiros.com/t134-i-hear-your-voice-k-drama-completo#5766

carmen serafim disse...

ah!!!!outro dorama viciante,já o vi duas vezes

Korean Dramas disse...

I want to rewatch Secret Love which I started some time ago, but forgot what it was about. At the time, I probably was juggling different kdramas at the same time which led me to not finish it so I'll have to cut back on the amount of dramas i watch simultaneously so that I can finish one. I haven't heard of Lin Jun Kai but will definitely see what it's about also.