☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de fev de 2014

Secret Love

Oi gente, to eu aqui de novo, ainda não postei nada nesse novo ano, deu aquela preguicinha e eu me dei umas ferias de escrever por aqui, mas não deixei de assistir e tenho novas postagens acumuladas, incluindo essa e a próxima postarem que vi em dezembro. Espero que alguém tenha notado a minha falta de postagem, porque ninguém comentou sobre, bom, vamos começar. Eu sabia que ia sofrer vendo esse drama, estava com cara que seria pura injustiça, mas não pensava que seria tanto, sério meu, a protagonista sofre mais que Maria do Bairro e Mari Mar juntas. Quando tudo começa a vida da nossa protagonista já é um pouco dura, sem mãe e trabalhando muito para ajudar o namorado alcançar seu sonho, tem uma vida corrida, e apesar da sogra ridícula que tem, personagem que já odiei de cara, ela é muito positiva. O namorado é um banana que deixa a mãe fazer tudo que quer, isso me irritou de cara também. Agora da parte do mocinho, ele tem um romance clichê com uma garota pobre que a família não aceita, e tem que herdar os negócios da família, ele é meio que refém da vida que leva. Quando acontece o acidente que muda tudo, parece que muda a personalidade dos personagens principais também, o namorado banana vira uma pessoa mais ambiciosa que não mede seus atos, já ela, aprende a ser um pouco mais dura para ter que se defender, e o protagonista masculino vira uma pessoa amarga. Gente eu não esperava pelo que vinha pela frente, nunca imaginava que ela ia sofrer tanto, o namorado dela, foi um personagem que me deu nojo, não quero entrar em detalhes para não estragar, mas tudo que ele fez, foi sem perdão, ele foi um fraco. Já depois de tudo que ela sofreu por causa do ex banana, vem o outro querer se vingar, mas eu acho ele totalmente fall, ele não conseguiu ser mal de verdade, apesar de tentar. Adoro uma relação amor e ódio, não via a hora dos protagonistas se pegarem, e acho que eles deram muito certo junto, casal com extrema química. O final desse drama foi muito tenso, eu fiquei torcendo para os vilões se darem mal, adorei quando a protagonista bateu de frente com o ex banana, metade do meu desejo foi atendido, mas acho que pelo que fizeram mereciam mais. E sobre o final dos protagonistas, eu achei meio feliz, porque ficou faltando um pedaço de felicidade da protagonista que ela nunca poderá recuperar, achei meio injusto, mas entendi a decisão dela. Um drama que vai fazer você sofre junto com a protagonista, que você vai querer um episódio após o outro, vale a pena ver. Muito dramático, ao extremo.
Review

A heroína Kang Yoo Jung (Hwang Jung Eum),uma mulher otimista que está prestes a se casar com o amor de sua vida, um jovem iniciante  promotor (Ahn Do Hoon) que em um dia fatídico, ele  (Ahn Do Hoon) envolve em um acidente que leva à morte de uma mulher, e Kang Yoo Jung, acreditando ingenuamente que o amor vence tudo, diz que ela foi quem cometeu o crime.
Em outro lado , Jo Min Hyuk ( Ji Sung) um jovem rico que não acreditar em coisas como o amor, até que ele conhece a única mulher que muda e abre seu coração. Ele nem sequer perceber o quanto ele a ama, até que ela morre tragicamente.
As histórias se encontram  e Jo Min Hyuk  acredita que Kang Yoo Jung matou a mulher que amava.
A verdadeira complicação, surge quando o herói começa a cair pela mulher que ele jurou derrubar em vingança. Porque? há uma linha fina entre o amor e o ódio?

review Siwon Fansubs

4 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em::: http://www.asianteam.org/dx/forum.php?mod=viewthread&tid=2668&highlight=secret%2Blove

Sulli disse...

Eu + esse dorama = Paixão Eterna. Vi muita gente elogiando ele mas só depois de umas 2 semanas depois que ele foi finalizado que eu resolvi assisti e eu fiquei, meu sem or. Amei amei amei <3 Um dos meus preferidos

Danielle Lindolpho disse...

Quero muito assistir.. Como faço? To procurando q nem loka kkk.. Tem mtos q tem o msm nome mas não tem nda a ver..

carmen serafim disse...

ah!!!!!lindo,estes dois têm uma química,o elenco bem escolhido a história maravilhosa