☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

3 de mar. de 2014

Lin jun Kai

Esse drama eu vi porque eu estava a fim de ver algo rápido e foi o primeiro drama que vi desde o inicio, esse ano, é um drama que foi feito para web, como além de curtinho, vi comentários interessantes sobre ele, resolvi baixar. Gente, nunca vi um drama tão controverso quanto esse, o protagonista maltrata muito a mocinha, e de todas as maneiras, eu fui vendo e torcendo para que ele mudasse e ia passando os episódios e ele cada vez mais cavalo com a pobre, eu não conseguia definir se eles eram um casal ou não, se eu queria que eles ficassem juntos ou não, só sei que senti muita dó dela, o filhinho dela era bem fofinho, achei ele cavalo com a criança também, entendo o trauma dele, pelo que ele sofreu, mas ele descontou na pessoa errada, apesar dos episódios serem curtinhos, o enredo se desenrolou rápido e cada vez que acabava um episódio eu ia direto para o próximo, morrendo de curiosidade, o final foi uolllll para mim, podia ser melhor, eu achei algo totalmente diferente do comum, valeu pelo diferencial, é um misto de amor e ódio por esse drama, mas vale a pena.

Review

Um homem vive sua vida tentando fomentar um ódio por seu inimigo e conceber formas de se vingar. Le Jun Kai (Peter Ho) decide se casar com a filha de seu inimigo, Ye Zi (Janine Chang), e então começa a maltratá-la e fazer sua vida tão miserável quanto possível. Mas há um pequeno problema. Jun Kai se apaixona por Ye Zi, mas ele mantém o seu frio coração de pedra e tenta negar seu crescente amor por sua esposa. Por medo de deixar suas emoções ficarem fora de controle, Jun Kai se divorcia de Ye Zi, apenas para descobrir anos depois que ela deu à luz a seu filho e o criou sozinha. Será que Jun Kai será capaz de continuar a negar seu amor por Ye Zi e continuar a viver a sua vida consumida pelo ódio? "Unconditional Love", também conhecido como "Le Jun Kai," é uma série de televisão de 2013 chinesa.


review by Dramas Épicos

3 comentários:

Elayne disse...

podem baixar em:::
http://doramasobsessionfansub.blogspot.com.br/2014/02/lee-jun-kai.html

Gabi Delbem disse...

:OO
Achei o enredo interessante, vou procurar saber!

Aliás, oi :3
Sou do blog Deel desu, e se não for pedir muito, você poderia dar uma passadinha no meu cantinho? É um blog novinho, então ta imaturo ><' , mas quem sabe você encontra algo divertido e util por lá!
Beijos e queijos :*

carmen serafim disse...

adorei,uma história que te deixa com raiva dele no inicio