☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

30 de jun. de 2008

Bokura Ga Ita

Assisti esse anime é estar na fofolândia, nunca vi anime tão fofo sério gente esse é obrigatório para quem gosta de anime com muito romance com aqueles toques de comédia (com tudo na sua medida certa) Fazia muito tempo que eu não pegava um anime tão apaixonante, gamei d+.Esse traço de bokura realmente agrada aos olhos e tudo tão fofo a historia dos dois é complicada mas utra mega fofa (sem duvida esse é post que eu + vou usar a palavra fofo).A trilha sonora é algo sensacional nunca vi uma trilha tão boa todas as musicas que tocam são perfeitas e combinam total com o clima do anime.
Gente preciso falar mas alguma coisa ( not )
Só baixem, vale muito a pena

Review
Takahashi Nanami, uma colegial de 15 anos, se apaixona e começa a sair com o garoto mais popular da escola, Motoharu Yano. Entretanto, a relação deles não é facilmente mantida. O passado de Yano, assim como as complexas relações que eles trazem à tona, fazem com que seja difícil para que ele seja completamente honesto sobre o que ele sente. No meio disso, estão Yamamoto Yuri, a irmã mais nova da ex-namorada de Yano, que morreu, e Masafumi Takeuchi , o melhor amigo de Yano. O passado de Yuri com Yano é mais profundo do que alguém pode imaginar, como ela mostra em público. Takeuchi cuida bem da amizade de Yano, mas ao mesmo tempo, pode perdê-la para alguém querido. Nanami deve procurar dentro de si mesma os seus verdadeiros sentimentos por Yano enquanto deve aceitar e acreditar nos sentimentos que Yano tem por ela, decidindo se Yano realmente é a única pessoa para ela, ou se ela pode achar conforto com outra pessoa. No caminho, Nanami receberá conselhos de suas amigas
review anime plus

4 comentários:

Anônimo disse...

eu vi esse anime o ano passado. realmente é muito fofo. *-* e tmbém teve cenas muito engraçadas. xD

Unknown disse...

Nossa qnto tempo tou sem passar aki!!!
ahh esse anime eu acopanho o mangá dele!!!
^^
Elayne eh MINHA GURU de Doramas!!!!
XDD
UAhsuhaUHSUAhsuh

Anônimo disse...

como baixar esse anime? onde encontra-lo?

Unknown disse...

Quando li pela primeira vez sobre BOKURA GA ITA um garoto tinha digitado num blog que não conhecia uma garota que não tinha chorado vendo o anime(MELOSO) . Fiquei curiosa, pesquisei e acabei baixando.

Chorei que nem uma condenada
A história é linda: engraçada, triste, dramática, empolgante...
Recomendo.
Fantástico! Adorei!!!