☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

17 de jun. de 2008

Life

Eu já tinha visto em alguns comentários sobre life e desde de quando começou a ser lançado em português eu fiquei sempre pensando como seria esse dorama, já que ele trata de um assunto pesado e que eu nunca tinha visto como assunto central de um dorama.Quando comecei a assistir achei esquisito até o 3 não havia me acostumado com o dorama mas no 4 assisti e comecei a ficar louca pelo próximo episódio, tanto que assisti quatro episódios seguidos passei muita raiva nunca vi uma vilã tão dissimulada como essa de life putz ela é a vilã.A atriz principal é boa já tinha visto ela em 14 sai no haha ela fazia a melhor amiga da miki, me surpreendi ao ver ela tão grande de repente ahsuahsuha. No geral passei muita raiva pelas maldades cometidas com os outros alunos mais também gostei de vê como ela saiu de tudo aquilo que ela estava passando(Assim como 14 sai no haha, Life tb me deixou pensativa se como no dorama ocorre mto em realidade isso no Japão)Gostei do dorama mais acho que no próximo vou pegar leve ahsuahsahash quem sabe um romance né ^^.

Review
Baseado no mangá de Shinobu Keiko! Shiiba Ayumu não é uma estudante brilhante, mas ela decide se esforçar para entrar no colégio dos sonhos da sua melhor amiga, a CDF Shinozuka, e assim continuarem estudando juntas, mesmo que nem mesmo sua mãe acredite que ela consiga. O inesperado acontece quando Ayumu consegue tirar uma nota mais alta que sua amiga e é aprovada para o Colégio Nishidate e Shinozuka não. Furiosa, Shinozuka grita com sua amiga e desmancha a amizade delas dizendo que ela gostaria que Ayumu não existisse. Extremamente magoada, Ayumu segue sozinha para o colégio, onde decide ficar isolada para não magoar novamente alguém. É Manami, uma colega de classe, quem se aproxima dela. Mas nem tudo é um mar-de-rosas e Ayumu logo percebe que sua nova amiga não é um verdadeiro anjo, e que muitos escondem sua verdadeira face por trás de um sorriso.

review dramafans

PS: ódio profundo de quase todos os professores da escola.

Um comentário:

Donato (darua32) disse...

Noss esse dorama simplesmtente é o DORAMA msm pois ele conseguiu sair um pouco desse mundo de roamndces e coloca um assunto(tema) que outros doramas não coloca por não ser interessante. Tipo achei nota 10 tudo poutzz de fotografia ate o figurino noss muito bom msm ! Creio que depois desse dorama vão começar a surgir outros com temas não tão focados em relacionamentos e generos. Pra mim revolucionou totalmente esse mundo de jdoramas!