☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

15 de jul. de 2008

Honey and Clover


Eu acho que esperava d+ desse dorama (por ter anime e mangá mega famoso) não vi o mangá nem o anime mais o sucesso dos dois me fez querer baixar o dorama ( baixei pelo Ikuta Toma tb ) Eu gostei dos personagens das características e cenários sem duvida investiram bem nesse dorama. Mas definitivamente quem salva o dorama pra mim é o personagem Takemoto (Toma) Ele trás uma comédia básica para um dorama um tanto lento, outra personagem que gostei muito foi a Yamada Ayumi gostei tanto do estilo dela e ela é tão fofa apaixonada pelo ( baka) do Mayama. O que me deixou triste foi o rumo que a historia levou ( Nada do que eu quis aconteceu no final) Nadica de nada mesmo (final foi triste na minha opinião). Mas a qualidade do dorama é indiscutível.
PS: Se você já viu o anime ou o mangá vc já está pronto pra segura a tristeza já sabe o que verá no final mesmo hihihihihi.

Olha o Takemoto azarado, tudo de errado acontece com eleReview
Honey and Clover conta a história de 5 universitários. Takemoto Yuta é um rapaz bom, mas que sempre se mete em confusões por causa de seus amigos. Ele apaixona-se à primeira vista por Hanamoto Hagumi, ou Hagu-chan, que sempre viveu no campo, tendo apenas às pinturas, e agora tem que se adaptar a sua nova vida em Tóquio. Ela se interessa por Morita Shinobu, que é muito talentoso, mas já está em seu sétimo ano na Universidade.
Yamada Ayumi é ceramista e uma garota muito popular, mas tem um amor não correspondido por Mayama Takumi. Ele trabalha com Rika, uma mulher mais velha e viúva, e apaixona-se por ela. Mas ela ainda não consegue ter um relacionamento, pois tem o falecido marido muito presente em seu coração.

review: retirado comunidade Honey and Clover - Jdrama

Um comentário:

Sistema de Informação ceuma disse...

jaype

única recomendação que elayne baixou minha...