☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

11 de ago. de 2008

Go Go G-Boys

Esse filme eu assisti a muito tempo atrás, tem algumas coisas que no começo do blog eu acabava nem postando (hoje eu posto tudo que vejo) Eu achei que deveria vê algo diferente mesmooo (afinal é romance homem com homem) Eu achei bem engraçado bem divertido mas pra quem não gosta nem simpatiza com Yaoi é melhor pular porque tem até cena de beijo ahusahushas.
Ps: Tem um homem lindo apaixonado por um homem tribufu esquece ele e vem pra mim hahaha.

Review
Hong e Shin possuem uma amizade especial desde crianças e, agora adultos, a amizade permanece. A diferença é que Hong possui um emprego medíocre e gosta de garotas e Shin é um cantor de rock e gosta de garotos.
Hong, então, descobre que sua namorada contraiu uma grande dívida com seus cartões de crédito e, agora, todos estão atrás dele exigindo o pagamento. Para conseguir o dinheiro das dívidas, ele entra no concurso de beleza G-Boys. O problema é que apenas gays podem participar do concurso.
Para ajudá-lo, Shin decide também entrar no concurso. Os dois protagonistas se juntam a um time de lindos garotos que visam o título de G-Boy deste ano e, com isso, receber o prêmio de 10 milhões de dólares. Entretanto, sem eles saber, um terrorista arquiteta um plano para destruir o concurso.
review :Fansub Barazoku

5 comentários:

Yukizu-Sama disse...

Esse filme é muito fofo!!*_*
rsrsr

Anônimo disse...

Adoro o seu blog.
Gosto muito de séries do japão e animes.
Fiquei interessada nesse, mas eu não sei onde baixar.
Acho que seria legal se você postasse uma lista dos sites que tem.
n.n

naia disse...

nao encontro com legendas
que coisa!
vc sabe?
se puder me ajudar
naia_gaiatinha@hotmail.com

Anônimo disse...

você sabe onde posso encontrar pra baixar?

Vinicius disse...

aqui : http://www.animesyukinotenshi.blogspot.jp/2013/12/go-go-g-boys-filme.html