☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de ago. de 2008

The Legend of Seven Cutter

Desde que vi a capa desse filme a um tempo atrás fiquei com vontade de ver porque tem a Yoon Eun Hyede do dorama goong ( adoro ela ).
Bom o filme é uma comédia bem louca(bota louca nisso ) teve uma parte que eu nem sabia mas no que acreditar ahuahsuahsuhas. Bom num é um filme que se diga nossa passei mal de tanto que eu ri, mas teve algumas cenas de comédia mto boas que valeram mto.
Yoon Eun Hyeotima como sempre ( o ramo dela é comédia mesmo ela é mto hilaria imitando a outra aluna) Assistam porque é engraçado ou assistam por um motivo xulo como meu ( vê Yoon Eun Hye em ação) hahaha.
PS: O que é aquele homem vestido de sailor moon(assombração haha)
Review
O filme começa com um colégio que esta em pânico pela chegada de um novo estudante, uma lenda urbana, conhecido por "the seven cutter", por fazer cortes de 7cm em suas vitimas e por ter vencido sozinho uma gangue com 30 pessoas...
"ATENÇÃO : VOCABULÁRIO PESADO!!!"
review= sambanana

8 comentários:

Anônimo disse...

parece ser lgal :D
ond faço download?

Elayne disse...

http://www.seizu.org/details.php?id=2340

tem que se cadastrar

Anônimo disse...

vlw =D

Donato (darua32) disse...

Ja vi esse filme a algum tempim noss é a mesma atriz de the vineyard man? Acho que é mas é muito bom esse filme o protagonista é mo zero a esquerda e tals uhauhahua bem divertido recomendadissimo!

Yukizu-Sama disse...

Se tem a Yoon Eun Hyede deve ser um filme muito bansso!!*-*
Tomara que algum fansub laçem esse filme!!!!*__________*

Elayne disse...

Asagi-Sama
esse filme ja tem em pt
repondi aqui mesmo olhe acima
só tem que se cadastrar

O Pirata Vham disse...

Valeu pela dica do Seizu eles tinham saido do ar mas voltaram, valeu mesmo amo a Yoon Eun Hye e so tinha assistido em ingles até comecei a legendar em pt mas pelo jeito nem vou mais kkk, ja ta tudo pronto kkk.
Bom Tnks
Vham (=^-')v See you

Unknown disse...

Vc sabe me dizer onde posso achar esse e outros doramas com a Yoon Eun Hye em link direto, tipo MU??? Eu num consigo usar torrent aqui mais, e num entra no haitou/seizu aqui, num sei porque... ^^ Brigadinha.. bjaum ^^