☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

6 de set. de 2008

Kimi Wa Petto

Finalmente vi outro drama com meu muso (matsumoto jun).
Kimi wa Petto é um drama que eu queria muito vê, mais enrolei bastante até baixar hihihi. O drama tem situações bem loucas pelo fato do personagem do jun o "Momo" se fazer de cachorro então tem cenas bizarras e engraçadas ao mesmo tempo. No drama ela fica dividida entre o amor pelo Momo e pela uma antiga paixão que ela teve no passado (eu não sabia para quem torcer até o ultimo episódio) finalmente no ultimo episódio eu decidi pra quem torcer ( um dos 2 fez uma coisa mto egoísta ai decidi ahahaha) gostei da personagem principal ela me lembra mto a personagem principal de Anego foi o que eu achei. No final achei um bom drama, gostoso de assistir com algumas pitadas de drama mas muito mas de comédia.
PS: Como toda mulher que assiste Kimi Wa Petto eu tb tenho que dizer"Eu quero um petto desse para mim, "
REVIEW

Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, formada na Universidade de Tóquio, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser. Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado.
Afetada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra em frente ao seu prédio uma caixa de papelão. Nela, está um garoto todo machucado. Sumire resolve levá-lo para seu apartamento e cuidar de seus ferimentos, mas ela não esperava que este garoto quisesse fazer do apartamento de Sumire a sua mais nova casa. Ela permite que ele fique sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação? Como esta relação dará certo?

review = J drama fansub

8 comentários:

Amiga Barriga disse...

parece se bem ingraçado :D
vo baixa ;)

Unknown disse...

vc tem algum site que eu posso baixar a série inteira?

Elayne disse...

http://tracker.jdrama-fansubs.com

tem esse drama inteiro e mtos outros

Larissa disse...

Vc não sabe outro site que tem esse doramam para baixar?? É que eu fui banida do Jdrama!! =/

Elayne disse...

não tem em outro site ainda

Unknown disse...

pena, queria muito ver, mas non manjo muito de torrents e tals e non entendi como baixar no jdrama >.<

elaine b disse...

lindoooooooooooooooo simplismente fofo demaisssss adoreiiiiiiiii nao aguentei e baixei pra mim...

♣ Gothic Romantic ♣ disse...

Gente nao acho ele pra baixar
em nenhum lugar como rmvb =//
poxinha x-x