☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de dez. de 2008

Bin-jip

Eu realmente fiquei curiosa pra assistir esse filme, porque vi em vários lugares falando sobre ele, com dados bem interessantes tipo esses, escreveram o roteiro desse filme em apenas um mês as filmagens em 16 dias e a edição do filme foi concluída em 10 dias, isso já muito curioso, fiquei mas curiosa ainda ao saber que o filme tinha menos de 300 falas era tão bem falado assim mas o motivo number 1 é a presença de Jae Hee (Delightful Girl Choon Hyang) ele é lindinho haushuahsua, esse filme ninguém precisa se matar pra achar poque ele foi lançado em PT no Brasil com titulo de A casa vazia. No geral achei um filme muito inteligente que apesar de quase não ter falas consegue passar tudo que eles estão vivendo e sentindo a quem está assistindo, apesar das não falas consegue te envolver na trama do filme e fazer você torcer pelos personagens. Filme inovador certeza.
Ps: Se você não achar o dvd acha ele na net facil facil, no asian team tem tb com o nome de 3-Iron.
Review

É possível duas pessoas se conhecerem sem trocar uma palavra? É possível chegarem a se amar sem trocarem uma palavra?

Sun-hwa é um jovem rapaz solitário que entra em casas alheias para viver nelas como se fosse sua; usa roupas dos donos, come e dorme, mas o interessante é que nada rouba dos inquilinos, ao contrário; lava suas roupas, rega as plantas, conserta aparelhos estragados, etc... e antes que os donos voltem ele vai embora. Em uma das casas que ele entra, achando que não tem ninguém, ele se depara com uma bela mulher,Tae-suk, que é maltratada fisicamente pelo marido e assim começa uma relação silenciosa entre eles. Tae-suk foge com Sun-hwa e os dois passam a viver a vida que só ele levava, vivendo em casas de outros, até que a polícia os prende e o marido de Tae-suk a leva de volta. Sun-hwa fica alguns dias presos e na prisão desenvolve uma técnica, se transforma em uma espécie de fantasma para os sentidos humanos, tudo isso para viver junto com seu amor.
review by asian team

4 comentários:

Misa disse...

Que doido... Viver na casa dos outros assim, depois que terminar de assisti Code Blue,A Moment to Remember e Suppli eu vou tentar baixar ^^

Até+

^^

Anônimo disse...

Fantástico blog. Adorei!

lumadian disse...

vou postar sobre o teu blog

Camila disse...

Eu realmente gosto da série oriental! as histórias são fantásticas e muito romântico, eu me sinto muito identificada com alguns personagens. Eu gosto de look dos atores, especialmente a menina com cabelos coloridos. Eu gostaria de ter o cabelo como ela!