☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de dez. de 2008

A Moment to Remember

Eu estava querendo assistir aquele tipo de filme lindo de fazer chorar, eu sabia que tinha esse filme a muito tempo que não sei porque eu não tinha tanta vontade de ver, apesar dos comentários serem otimos e a historia parecer tão boa pra fazer chorar (gosto disso haha). Finalmente baixei e achei muito bom, muito comovente, muito romântico e muito lindo. Apesar de ser tudo isso eu não chorei (esquisito hahaha). Antes de ver esse filme achava que o protagonista masculino era um barango por causa desse bigode horrível que ele usa no filme, mas mesmo com o bigode ja da pra vê que ele é bem bonito, depois do filme vi umas fotos sem bigode e conclui (gente ele é um gato). O personagem sei lá parece aquele cara ogro que tipo tem a pegada (eita pensamentos eros) a mocinha é uma graça também, o filme no geral é lindo e vale a pena baixar.
Ps: Se quer ver algo romântico e está com falta de opções baixe é uma boa pedida (se vc é fracote prepare os lenços, vc vai chorar)

Review

Su
-jin sempre foi uma garota um pouco esquecida. Ela acaba de sair de um mal relacionamento com um homem casado e tenta recomeçar sua vida. Ela então conhece Chul-soo, um homem bruto e de sentimentos frios. Su-jin, apesar da frieza de Chul-soo, se apaixona perdidamente por ele. Pode o amor tocar o coração de alguém tão frio? Só que os "esquecimentos" de Su-jin não param de aumentar, o que parecia algo simples, parece que se tornou algo muito grave... Como você se sentiria se esquecesse o amor da sua vida, sua família, amigos, trabalho, tudo? Será que o amor pode vencer todos os obstáculos?
A Moment to Remember é um filme que toca profundamente os nossos sentimentos.
review by jdrama fansubs

10 comentários:

Misa disse...

Vou assistir ^^

Tenho a playlist dele \O/



Até+

Misa disse...

Eu estava aqui assistindo esse filme em espanhol.... E a OST tá em espanhol também ¬¬ Isso é do própio filme ou no caso o fansub colocou ?

Até+

Elayne disse...

Acho que são as musicas originais do filme mesmo.
Eu assisti com legenda em pt pelo j drama fansubs

Misa disse...

Terminei de assisti.

Ah! é lindo e realmente é emocionante.

Mas tipo as músicas do inicio´são todas tipo La Paloma...

Até + e eu continuo acompanhando aqui XD

Mas tarde vou postar alguma coisa sobre o filme no meu blog...

Misa disse...

Oiii eu de novo...


Eu postei sobre o filme no meu blog se puder dá uma olhadinha lá...

eu linkei vc na postagem, espero que não tenha problema \O/

Miguel disse...

acabei de assistir ao filme e achei-o excelente, um drama daqueles bem fortes. Eu, que descobri o cinema coreano este ano achava que o melhor filme que tinha assistido em 2008 tinha sido o também notável Windstruck. Agora não sei não. Mas acho que ainda vou descobrir outros grandes filmes desse mercado tão desconhecido ainda em Portugal, seguindo as sugestões do seu blogue. Boas festas para você.

Rocimar disse...

Esse filme eu já assisti e é realmente um dos meus preferidos junto com Windstruck.

Posso confessar que me emociono até hoje quando assisto.

Por isso assisto poucas vezes, só quando alguém me visita especialmente pra assistir ele.

Mas Parabéns pela indicação.

fullmoon_cleo disse...

poxa o filme parece interessante ... ah seu blog é perfeito parabens

alguem sabe onde consigo baixar ??

bj

Marta* disse...

Eu gostei muito desse filme, ja assisti a um tempo mas gostei muito...

Beijinhos*

Unknown disse...

Oi tudo bem com vcs, gostaria que me ajudassem, moro no Japão e gostaria muito de assistir a esse filme, e não estou conseguindo baixa-lo no sites de filmes para baixar, se algume puder me ajudar ficaria muito grato...meu endereço de e-mail é: u.t@cocoa.plala.or.jp