☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

14 de jan. de 2009

Babo

Esse filme eu quis ver antes mesmo de ser lançado na Coréia, por causa dos atores principais o Cha Tae-hyun de (My Sassy Girl) e a Ha Ji Won de (100 dia com sr arrogante). O filme foi dentro do que eu esperava e dentro do que eu não esperava também, foi emocionante.... cheio de cenas que te fazem soltar aquele sorriso tímido de (que bonitinho) e também cheio de tristeza, não estava esperando a parte tão triste que tem nesse filme (não chorei hihihi) mas ainda to tentando aceitar o rumo da historia. Eu acho os dois atores otimos, interpretam seus papeis perfeitamente, Cha Tae-hyun foi o Bobo perfeito e Ha Ji Won é tão natural em tudo que faz, realmente ela faz qualquer tipo de papel bem. Como eu digo sempre se você for fracote se prepare esse filme pode te fazer chorar em algum momento.

Review

Ji-Ho é uma pianista promissora que estuda e toca no exterior há anos. Mas durante uma apresentação, ela não consegue tocar diante do público. Isso fez com que ela ficasse em choque, deixando-a impossibilitada de tocar novamente. No desespero, Ji-Ho volta para casa e encontra um antigo colega da escola, Sung-Ryong, que um dia já foi um garoto brilhante, mas por causa de um acidente, agora com 20 e poucos anos, possui a mentalidade de um garoto de 6 anos. Ele é muito esquecido, mas nunca esqueceu seu primeiro amor, Ji-Ho.
review by DramaFans

3 comentários:

Juliana Lopes disse...

Que fofo!!!
Se tem a menina do 100 dias com o senhor arrogante deve ser mto bom...só q não parece comédia né?
Provavelmente eu vou chorar......não posso ver nada meio triste q já me desabo em lágrimas....

Anônimo disse...

olá Elayne!! td bem??? ^^

clap clap (palmas :P) pelo seu blog!! acheiii maravibelooo!! ótima referência para baixar os keridos e idolatrados doramas!!!

meowww vc eh mt hiláriaa!! me rachei com seus posts!! xD

to assistindo hanakimi, mas pra pegar o especial tah osso! haitou nao dah mais pra se cadastrar ¬¬, mas blz! eu vou conseguir!! o/ uhuu!!

tudibom pra vc e mt sucesso!!

bjao!

:* m u a c k !
www.fotolog.com/__nessa

Pensadora disse...

Ahhh
Vou baixar *O*

VC só indica filme bom!

*O*

Bjiinhos ~