☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

1 de abr. de 2009

Boys Before Flowers

Sim, sim, sim, eu terminei de ver a versão coreana da minha historia favorita (Hana Yori Dango). Bom a expectativa foi enorme quanto a esse drama, os atores lindos, o enredo que eu adoro e a promoção enorme feita sobre ele, realmente fiquei muito ansiosa tanto que assisti em espanhol mesmo não tive paciência pra esperar em português apesar da rapidez que três fansubs brasileiros (F4aw+ Asian Team e J drama fansubs) estão tendo ao lançar o drama.

Bom o que eu poderia dizer? É claro que eu adorei o drama! Os atores foram otimos, a produção do drama não economizou em nada ao fazer pois tiveram muitos cenários fantásticos (acho que amo demasiadamente HYD). Amei o triângulo amoroso, nessa versão fiquei até um pouco dividida entre Jun Pyo (Tsukasa) e Ji Hoo (Rui) mais Tsukasa é Tsukasa (Amor incondicional), a JanDi (Makino) não gostei muito a primeira vista, mas logo me acostumei com o jeito diferente dessa Makino (ao meu ver ela só foi erva daninha no comecinho depois aceitou tudo muito fácil) logo que me acostumei com ela isso já não fazia diferença, já estava gostando. E o F4? Fizeram o melhor que podiam fazer na escolha deles. De todos os F4 eles foram os 4 mais lindos não dá pra negar, Lee Min Ho otimo otimo como Goo Joon Pyo só faltou ser um pouquinho mais burro (mais eu relevo, ele foi tão aiaiaia sem maiores explicações), Kim Hyun Joong apesar de não ser um ator de muita experiência conquistou meu core Ji Hoo (Rui) foi mais apaixonante nessa versão, Kim Joon finalmente um (Akira) bonito ele participou pouco com seu personagem Woo Bin ele é sempre o f4 de menos destaque, apesar de ser o primeiro papel não fez feio gostei dele, agora me segura porque Kim Bum fez o papel (So Yi Jung) na versão japa (Soujiro) e roubou a cena junto com Kim So Eun que fez o papel Chu Ga Eul (Yuki) finalmente esse casal teve um pouco de justiça nessa versão, todo mundo amou teve mais e mais destaque, eu não posso falar o final mas que foi mais justo foi (eu amo esse casal desde a versão japa). Jun Pyo e JanDi otima química deram certo foi fofo foi tudo. Eu amei de paixão a versão coreana apesar do ultimo episódio ter deixado muitas perguntas sem resposta, foi um bom ultimo episódio mais não foi excelente (pra resolver isso espero uma continuação ou quem sabe um especial hihi). Se eu prefiro a versão japa ou a coreana é um mistério até pra mim, tem muitas diferenças entre os dois dramas apesar de ser a mesma história. Então não vou me atormentar a versão japa continua sendo meu j drama favorito e a versão coreana toma o lugar do meu k drama favorito, seria um grande trauma pra decidir isso. Eu tenho tanto pra escrever ainda, mas acho que ninguém lê uma postagem gigante então é melhor eu parar e finalmente dizer.
Eu adorei e vai deixar saudade
PS: Otimas Musicas na Ost 1 na Ost 2 e na versão especial F4 Especial Edition 2.5 otima trilha.

Review

Boys Before Flowers é a adaptação do mangá Hana Yori Dango. Esse mangá já foi adaptado para drama pelo Japão ( Hana Yori Dango) e por Taiwan (Meteor Garden).

24 comentários:

Pensadora disse...

*empolgada*

Esse kdrama é muiiiiiiiiiiiiitoo bom!

sem duvidas,a melhor versão!

lua disse...

aiaiai
adoro hanadan, ainda to no segundo epi...
Elaine, vc sabe dizer se algum site ja disponibilisou ou vai disponibilisa pra baixar por link direto??

outra coisa...vc sabe dizer o q aconteceu com o site animesxgames??
aqui não ta abrindo mais...
*medo*
beijo
seu blog é ótimo!

Elayne disse...

Eu tb não estou conseguindo abrir
mais isso ja aconteceu como mtos sites, não creio que tenham acabado, acredito que seja um problema tecnico

sobre BBF link direto tem no Asia team com legendas separadas do video e em rmvb no F4 news
http://newsf4aw.blogspot.com/2009/02/boys-before-flowers.html

Unknown disse...

mt obg Elayne!
*-*
baixar BBF
;*

Larissa disse...

Sua postagem está perfeitaaa... já fiquei morrendo de vontade de assistí-lo!!! *_*

BJoss!!

Rosi Rabelo disse...

'Aaaah, me dizonde você baixava ele?
Estou super anciosa para assisti-lo! *-*
Beeijo. ;*

Julyane disse...

*__________*
Perfeito²! BBF só trouxe coisa boa em! F4 mais perfeito ever! =X
Assitam que vale a pena!
Beijooo Elayneee!

cris disse...

Eu li o post gigante, e ja vou começar a ver só to esperando opack no jdrama!

Elayne disse...

Rosi
em pt estão lançando em torrent no Haitou
no asian team tb tem
no j drama fansubs tb
e no news f4
tem link direto em rmvb
http://newsf4aw.blogspot.com/2009/03/sassy-girl_29.html

Clara Kumagami disse...

que perguntas ficaram no ultimo episodio????


eu amei este dorama eh lindo demais.....sem tirar no F4, q p/ mim foram os mais bonitos.....


bjinhus*

Cintia disse...

oiie...
ADORU bbf....Claro
mas eu queria saber se vc sabe onde fazer download da versao especial??
desde jah thank youuu
ADORU SEU BLOG] demais....fort

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Qual episodio que tem essa cena do So Yi Jung e da Chu Ga Eul?

naia disse...

rs li o post todo sim =]
tb adoreiii
e estou esperando a segunda versão
que vai sair em fevereiro de 2010
;D aguardo ansiosaa..a ansiedade eh tantan que tou ate engordando O.O beijoss =*

Déa disse...

Eu tenho que comentar hehehe

Assisti HYD e adorei d++ ai me falaram do BBF to assistindo ainda to no ep 07, tenho que dizer que no começo achei uma copia barata do HYD, sem contar do carinha que faz o tsukasa que é feinho hehehe podiam ter escolhido um mais atraente.. agora apartir do ep 06 to vendo uma diferença. ta começando a ficar melhorzinho, espero não me decepcionar com os ep a frente hehehe...
bem é isso.. no HYD tb num achava lá essas coisas o Tsukasa e torcia pra makino ficar com o Rui.. mais menina o que é aquilo?? Matsumoto Jun ta muito gato em gokusen.. hehe falei d+++
bju bju bju lindo seu blog!

Anônimo disse...

Olá!!!

Bem eu tb sou hiper mega fã de HYD... adoreiii o K-drama.. concordo q existe inumeras diferenças qto ao original, bem chocantes no começo pra falar a verdade, mas depois vc se acostuma... mas só pelo casal Soujiro e Yuki este dorama já cotou o melhor pra mim... nossa sério eu odeio o Soujiro da versão japa... ele não pensa em mudar... ele é mesquinho acha q o q ta feito ta feito e nem vale a pena fazer nada por isso... pra mim o Soujiro coreano foi o melhor everrrr q poderia existir... pois ele errou... mas ele foi aprendendo com o tempo.. vendo o outro lado e querendo mudar a si mesmo... ele mudou... e isso foi tudo... enfim melhor casal ever estes dois.. pra mim superou mangá tudo... pois mostrou a lição de ser capaz de mudar.. aprender com os próprios erros... e achei o final realmente lindo... pra mim sempre ficou na cabeça o q poderia ter acontecido com eles depois.. pois pra mim nunca tinha terminado... mas aquele final de anos passando foi tão perfeito qdo revi eles... foi realmente lindo... ameiiiiii o Rui como estava... tão kawaiiiii *o* bem qto pra mim apesar de todas as diferenças o K-drama vence... eu odiei a 2ª parte do J-drama... pois ficou totalmente fora de foco, nada a ver... completamente longe do mangá... enfim pra mim o mangá ainda é o melhor ever com exceção do final sobre o Soujiro e do tempo q passou anos depois no qual ela nunca finalizou... ¬¬" Boys Before Flowers é o melhor ever!!!

Leida Nogueira disse...

Olá, sou fã de anime shoujo desde os meus 12 anos, sou do tempo de Candy candy, Lady Georgia... isso mesmo, tenho mais de 30 anos e aindo sou apaixonadas por esses dramas romanticos...amoooo de paixão... assistir a Hana Yori dango na versão original em anime, e só agora descobrir que as novelas... Gostei muito da versão Japonesa, apesar de que achei um tanto cansativa da segunda temporada, agora estou assistindo Boys Before Flowers, e estou amaaaaando. Os F4 são liiiiiiindos, o Jun Pyo (Tsukasa) é o meu personagem preferido e esse ator está demais ajém de ser liiiindo, já notaram o sorriso dele que fofo, bem como Matsumoto, na versão Japonesa, ele era muito engraçadoe, Ji Hoo (Rui)também é fofo e acho que ele está representando melhor o Rui do anime, a JanDi (Makino) também não gostei muito no inicio, parecia um pouco lerda, retardada, diferente da Makino do desenho, porém depois foi melhorando e me conquistou também, até já acho mais bonitinha, :) . Apesar de ter lindo muntos comentários de que a versão Japonesa é melhor, e descordo, pois pra mim essa versão coreana está mais de acordo com a verdadeira hitória de Hana Yori dango, todos os atores do F4 estão representando bem os personagens originais, enfim esse anima está demais.Ah! e concordo com relãção as musicas, sõa demais. Adorei seu blog! abração.

Anônimo disse...

Melhor versão!!!
Eu fico toda empolgada só d ver o Gu Jun Pyo,ele pode até não ser dos mais lindo,mas é tão charmoso!Tbm achei q rola mais química entre esse casal do q da versão japonesa.Sem dizer q os "cenários" são bem melhores!O o final q eu achei q deveria ser mais emocionante!É viciante,já assisti duas vzs!

Anônimo disse...

Olá, como faço para assistir o 2° episódio. não consigo achar em nenhum site.
please, me ajudem. =D

Unknown disse...

Ja assisti hana yori dango e Boys before floweras..

começei a baixar Meteor Garden hj..uhusausau

Muito bomm..........Amooo

Unknown disse...

sabe onde posso Baixar MG 2 ??

Anônimo disse...

Adorei o post. Grande do jeito q eu gosto. Mas quais são as diferenças e qual é o melhor? Adoraria saber muito mais!!
Eu vi "Boys over flowers" (coréia)através da animeHOUSE e da KanzenAnimes. E adorei!

juliamoniz disse...

Perfeitooo, vi em 3 dias hahaha amei muitooo, na verdade estou aqui muito triste porque vai acabar hihhi !!!!!!

Unknown disse...

boys before flowers é dos meus doramas favoritos até agora e duvido que algum tire ele do meu foco,bom eu tenho lido varias criticas, cada um tem o sue gosto, os meninos do boys before flowers tem melhor aparencia e também os figurinos são de morrer, acho que a versão coreana investiu mais nesse aspecto, afinal a avaliação é um todo, a versão japonesa sinceramente eu esperava mais porque eu assisti 1 a versão coreana e devido a comentarios que a versão japonesa era melhor, resolvi ASSISTIR e fiquei decepcionada, eu achei as birras dos Gu Jun Pyo super engraçadas, a expressões dele e de discutir com jan di,ja o seu rival eu fiquei em duvida com qual dois ela ficava melhor, Yoon Ji Hoo era tão atencioso meigo, se fosse ela ficava com os 2 KKKK brincadeira, amei tanto esse dorama que chorei litros não sei porque, acho que nos criamos uns laços fortes com a personagem