☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

1 de jul. de 2009

Antique

Antes desse filme sair por aqui estava um furdúncio por ele, as meninas do msn loucas para que ele saisse, e eu nem ligando hahaha, sei lá, um filme com pitadas yaoi que envolve confeitaria não me chamou muita atenção, apesar de ter dois atores lindos que fazem o filme, até que eu decidi ver o tão comentado filme, porque todas ficaram dizendo que eu devia assistir, eu iria assistir de qualquer jeito mais não tão cedo hahaha, mais ai decidi assistir logo e gostei, muito divertido, realmente muito engraçado, os atores foram muito bem nos seus papeis mesmo, otimas atuações, apesar do meu estilo preferido não ser esse, eu totalmente recomendo, tem pessoas que não assistem por ter uma coisa meio gay, nem é tão gay tá. É só uma pitada, esse tema é gancho para cenas bem engraçadas. Vale a pena pelos musos e pelas risadas.

Review

Jin-hyuk é o único herdeiro de uma família muito rica e poderosa. Ele é bonito, tem dinheiro e é charmoso, mas mesmo assim encontra dificuldades em achar um verdadeiro amor. Mesmo odiando doces, ele decide abrir uma confeitaria. Ele contrata Sun-woo, um talentoso pâtissier, que tinha uma quedinha por ele nos tempos de colégio. Juntos com Gi-beom, um ex-campeão de boxe e Sung-young, um guarda-costas desastrado, causam um reboliço numa calma vizinhança quando aparecem na confeitaria Antique.

review by Drama Fans

4 comentários:

Anônimo disse...

é facil de achar esses videos??

Elayne disse...

é facil sim eu ja fiz uma postagem pra ajudar as pessoas quem tem dificuldade de encontrar
http://elaynedramakawai.blogspot.com/2008/11/essa-postagem-para-todos-que-tem-alguma_18.html
copia o endereço e cola no navegador ai vc ja vai ta na postagem que eu deixei varios links onde vc pode baixar as coisas que eu psto aqui

Sely disse...

Antique é MARA!!! <3

Se quiser baixar o filme por link direto, tem aqui => http://feverishgirls.blogspot.com/2009/06/antique.html

=D

Michy disse...

amei totalmente esse filme *¬*