☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

29 de jul. de 2009

Sugar & Spice

Quis ver o filme pela atriz. Gosto da Erika apesar de parecer bem encrenqueira na vida real, acho ela boa atriz e gosto de vê-la interpretando. Vi o trailer e me passou que seria um romance daqueles, mais nem é tanto isso, na verdade é bem dramatico, mostra como é duro crescer, se torna um adulto, tomar decisões, tomar um rumo na vida de vez, é um filme que fala sobre as preocupações de um jovem , no amor e na carreira, realmente bem real, amei a vózinha doidona que ajuda o neto em tudo, o personagem principal é um fofo meio que foi meio bobinho coitado, a personagem feminina deu vontade de socar, ela tomou uma atitude que muitas mulheres tomam na vida real (que acho podre). Mas isso tornou um filme bem verdadeiro, tem alegrias e tristezas de se tornar adulto, um filme que fala daquela fase que nos todos passamos que muitas vezes nos tira o sono.

Review

Shiro é um jovem recém formado no ensino médio, mais ao contrario da maioria que sonha em ir à faculdade Shiro não está nada interessado nisto, mesmo assim sofre pressão de seus pais para que faça faculdade. Trabalha em um posto de gasolina, porque o que realmente quer no futuro é trabalhar com carros não importa como. Tímido e introspectivo, Shiro entende que ele está em um ponto decisivo de sua vida. Apesar de ter desagradado seus pais Shiro tem um membro da família com quem sempre pode contar no caso sua “Grandma”, que é uma senhora com espírito muito jovem. Sua vida ia seguindo a mesma rotina de sempre, até que Noriko, nova funcionaria do posto de gasolina aparece em sua vida, e o leva a cair de cabeça em um agridoce primeiro amor que o levará para a vida adulta.

review by Drama Kawai

3 comentários:

Unknown disse...

Acho q tal coisa q se passa nesse dorama ja se passo na vida de mta gnte...tanto H quando M.
depois de Ichi rittoru no namida smpre quiz ver outra atuação da Erika e como vc disse ela realmente é beeem encrequeira na vida real coisa meio dificil de acreditar com aquela carinha ;---;
mas sobre dorama quem não ia querer uma vó dakelas * -*

enfim...
brigadão Ely Sugar & Spice com certeza faz parte dos meus favoritos.
bgs.

Elayne disse...

✖ S h i n me passa seu msn se vc utilizar?

Unknown disse...

ahm adc la Ely.

scremotion_@hotmail.com

bgs ;*