☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

11 de jul. de 2009

Skip Beat

Como algumas pessoas sabem, quando bate saudade de voltar aos tempos de anime, eu pego um pra ver, um que vi a um tempinho já, foi Skip Beat, eu vi porque li o review e achei bem interessante, adorooo vingança hahaha. Amei a personagem principal Kyoko ela é o tipo de personagem com desvaneios hilarios, cada vez que ela pensa em acabar com o Sho, as caras dela são hilarias de pessoa psicopata hahaha, e o bonequinho de vidu é muito bom. Um anime super divertido, com otimas situações de comédia. E com uma personagem principal realmente cativante.
PS: Esperando a versão do dorama taiwan que vão fazer dessa historia, com Ariel Lin e Jerry Yang nos papeis principais.

Review

Skip Beat conta a história de Kyoko que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru.
Ele a retirou de sua casa, na verdade convidou sabendo que ela nunca negaria, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical.
Depois que ele conseguiu um pouco de fama ele largou de modo cruel nossa Kyoko sozinha nessa grande cidade. Mas…O que não te mata te fortalece!
O que você faria se descobrisse que a pessoa para a qual você dedicou toda a sua vida estava usando você? A nossa protagonista sentiu na pele essa dor. Ela teve duas opções: aceitar ou ter sua vingança! Qual das opções você acha que ela escolheu?

review by Saikou

4 comentários:

michelli disse...

nunca vi esse... bom anotar ^^

Mônica disse...

eu jah vi...e deixou com gostinho de quero mais...o mangá é mto mais cômico q o anime, mas os dois sao realmente bons. kkkkkkk adoorroo a personagem principal juntamente com o sho e o ren hahaha ^^

Pensadora disse...

Eu A-M-E-I esse anime !

Ri tanto kkk'


é engraçando quando o celular dela toca...ela se vibra todinha xD


O ren é um fofo ♥


muito bom!

Anônimo disse...

leia em ingles .. .
http://www.onemanga.com/Skip_Beat/m