☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

29 de out. de 2009

Frivolous Wife

Vi o trailer desse filme há muito tempo e já gamei na música do filme e só pelo trailer o filme já promete diversão, bom, finalmente assisti, e me diverti muito vendo essa personagem principal louca, convencida e desbocada em ação, ela faz cada coisa, ela tentando seduzir ele foi mara mesmo, realmente gostei da atriz, ela é muito divertida, mas quem eu amei foi o mocinho, ele é tão fofo, eu já sabia que eu tinha visto ele em outro lugar e fui atrás de descobrir, acabei descobrindo que ele fez o jogador por quem a principal de My Little Bride é apaixonada na escola, eu traduzi My Litlle e assisti de novo esses dias, ele ta bonitinho no filme mas em Frivolous Wife tá com um jeitinho mais fofo e bobinho, daí eu gamo. No filme tem muitas cenas loucas por conta da principal que é muito sem noção, ri muito ela é muito louca, adoreiiii a familia do noivo, família fofaaaa só aquela tia do tsc tsc… que pegou um pouco no pé que era chatinha haihsihahsa, muito hilário a principal sempre dando a fita pro noivo dela puxar a cara dos dois de safadinhos era muito boa e os dois sempre sendo pegos, muitas cenas pra rir, não dá pra ligar para as loucura exageradas, porque o filme realmente foi feito pro povo se divertir, só colocar pra ver e relaxar.

Review

Inspirado pelo clássico de Shakespeare de mesmo nome. Yeon-su é uma mulher bonita, mas uma jovem impertinente cuja família se tornou milionária em pouco tempo. Todos os homens se apaixonam por ela à primeira vista, mas Jeong-do, o único filho de uma família respeitada, não sente nada por ela. No entanto, apesar disso, depois de muita luta por parte de Yeon-su os dois se apaixonam e se casam. Porem, o conflito de suas famílias abalam sua felicidade...


review by Sora~D Fansubs

5 comentários:

Cynthia disse...

Ameeeeeeeei seu blog :D Tava louca atrás de sugestões de doramas. abs.

Linny Cris disse...

oieee.. vc sabe ond tem pra baixa???
gostei da historia.. !!^^

thanks...
bjo

Ana disse...

Eu vi esse filme há algum tempo e achei muito legal, dei muitas risadas com a protagonista, recomendo pra todo mundo que gosta de uma comédia romântica.

Elayne, já viu Inocents Steps? tem pra baixar no jdrama, nossa é muito bom, eu amei, tem aquela atriz que fez My little bride e Love is not necessary. O casal do filme é perfeito, tô com esse filme na cabeça desde que assisti no final de semana, acho que vou ver de novo no próximo final de semana...
bjsss

Elayne disse...

Linny o filme tem no Haitou
Ana eu vi Inocents Steps faz um bom tempo ^^

Mais uma Maria..... disse...

pu favô! vc pode me dizer aonde vc consegue ver esses filmes! Eu procurei no site q eu geralmente baixo doramas mais não achei! pu favô! pu favô!pu favô! Se vc puder me ajudar eu agradeço muito...ah se quiser me responder pelo meu email : mc_inuyasha@hotmail.com
bye bye