☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

13 de out. de 2009

The Last Princess

Motivo maior pra ver o fime "Matsumoto Jun" protagonista hahaha, eu amo o magrelo, apesar dele tá todo mulambento no filme, por baixo daquela sujeira toda, é meu muso que ta ali hahaha, sobre o estilo de filme não é meu preferido, na verdade quase não assisto filmes de época, mas por motivos de força maior (Matsumoto Jun e por participar do projeto tb ). Mas tirando a minha palhaçada, o filme é bom sim, eu até que curti, e como eu disse eu não sou de assistir coisas de época e gostei, tem ação tem aventura não é um filme chato e pra quem gosta do estilo de filme antigo e pra quem gosta de Jun hahaha, tá feitooo é só baixar.

Review

Makabe Rokurota, o fiel protetor da Princesa, foi encarregado de transportar com segurança a Princesa Yuki e o tesouro de Akizuki para a estável Hayakawa. Eles se disfarçam de humildes catadores de lenha para atravessar os obstáculos criados por Yamana, e ao longo do caminho contam com a ajuda de Takezo (Jun Matsumoto) e Shimpachi (Daisuke Miyagawa), dois mineradores que escaparam dos trabalhos forçados em uma mina de ouro. Takezo e Shimpachi concordam em ajudar na esperança de escapar da opressão de Yamana e sonhando com a recompensa que Rokurota lhes oferece.
Conseguirá a Princesa chegar ao seu destino e libertar seu povo dos domínios de Yamana?

review by Drama Kawai e F4AW

Nenhum comentário: