☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

14 de out. de 2009

A Million Stars Fall From The Sky (SKFIH)

Eu assisti pra ver o danado do Kimura, porque todo homem que gosta de dorama acha esse ator e cantor mara na atuação, eu achei ele bom, só não sei se comecei pelo dorama certo, esse dorama foi muito tenso, minha amiga disse que ia ter romance, realmente teve, mais um romance muito muito tenso hauhsuas, na verdade o romance tenso foi tão tenso que eu não sabia se acreditava ou não, nem dá pra falar muito desse drama porque ele é em si, baseado no mistério, você não sabe se o mocinho é mocinho mesmo ou na realidade é o bandido, é tudo muito misterioso, você acaba mudando de opinião varias vezes, o que é certo é que a trama é muito interessante pelo danado do mistério que ela traz, mas o que eu realmente gostei foi dos 3 episódios finais, era bomba atrás de bomba, não vou dizer que que eu amei de paixão porque não é meu estilo favorito, mas foi bem interessante, e o final realmente foi muito louco, positivamente. Esse drama pode se aplicar a frase que nem tudo é o que parece ser.
Ps1: O detetive é feio pra cacete putz
Ps2: O kimura é o Zé Mayer Japonês

Review

A história começa com uma jovem estudante que se suicida lançando-se de sua sacada. Logo é descoberto que ela foi apunhalada e que o quarto foi arrumado para que parecesse um suicídio. E assim começamos. Uns pequenos detalhes levam o Detetive Kanzo (Akashiya Sanma) a suspeitar que Ryo (Kimura Takuya), um enigmático aprendiz de Chef, sabe mais a respeito dessa morte. Os dois se encontram ocasionalmente, cada vez que isso acontece o Detetive Kanzo fica com uma estranha sensação. Cada pista que é revelada parece levar a mais pergunta sobre o Ryo, sua obsessiva namorada, suas relações manipuladoras com várias mulheres, e uma dolorosa lembrança do passado de Ryo. As coisas se complicam mais quando se desenvolve uma poderosa relação de amor/ódio entre Ryo e a irmã menor de Kanzo, Yuko (Eri Fukatsu). Qual é exatamente sua conexão? Como a evidência começa a pesar, Kanzo tenta desesperadamente salvar sua irmã da influência de Ryo. Ele não é um santo, mas, é o demônio que Kanzo acredita que é? E, por quê? As respostas surpreenderão a todos mesmo se ele pensar que já descobriu tudo.

review by Asian Team

Um comentário:

Anônimo disse...

e... fiquei confusa, e tensa rssss