☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

7 de nov. de 2009

Nana e Nana 2

Desde que entrei no mundo asiático Nana já era aquela coisaaaa, mangá, anime e live action muito famosos, como enrolo as vezes pra ver clássicos, enrolei bastante pra ver alguma coisa que envolvesse esse sucesso. Eu assisti o 1 e gostei bastante, a amizade das duas é realmente inusitada, não achava que a outra Nana roqueira com aquele visual fosse uma amiga tão sensível, ela é tão boa amiga e no segundo filme eu já achei ela melhor amiga do que a Nana Kawaii, no 1 filme foca no começo da amizade das duas no 2 filme começa de onde parou. e foca muito no relacionamento amoroso da Nana kawaii, poxa fiquei com dó profunda do Nobu, ele é tão fofuxooo, o 2 filme me fez pensar num existe camisinha não? Wherever, fiquei puta com a vida amorosa da Nana Kawaii, e amei a Nana roqueira, no 2 filme também alguns atores do 1 foram substituídos, eu achei que ia ficar uma caca, mas nem ficou, só que dá aquela impressão de que queria ver os originais, mas nada que tenha afetado muito, no final dos dois filmes só sei que pensei, quero ver mais, quero saber como isso acaba, merece uma continuação, mas sei lá porque, acho que não vai rolar. Eu quase não recomendo, porque Nana todos conhecem. Mas se você ainda não assistiu e tá pensando, baixa ai.


Review

Filme inspirado no extremamente popular manga de mesmo nome de Ai Yazawa ,dirigido por Kentaro Otani Duas garotas que possuem o mesmo nome idade e personalidades completamente opostas. Oosaki Nana (Aka Nana) é uma garota forte e decidida. A vida dura que estava levando a moldou em uma garota cheia de ambição. Um ano depois que seu namorado Ren a deixou para ser guitarrista de uma grande banda em Tókio, Nana decidi ir para Tókio em busca do sonho de se tornar uma cantora de uma banda de Punk Rock . Komatsu Nana (Aka Hachi, Hachiko, Hachikou) é uma garota mimada. Totalmente dependente de outras pessoas para que sua vida pareça bem caso esteja sozinha sua vida parece perdida e seu coração despedaçado. Quando supostamente encontra um amor verdadeiro ,seu namorado de repente se muda para Tókio dizendo para segui-lo assim que ele entrar na faculdade. Ambas se conhecem em um trem para Tókio.Enquanto uma busca alcançar seu sonho de ser cantora sem a ajuda do ex namorado a outra se muda para Tókio apenas para ficar mais próxima de seu namorado. Após uma série de coincidências e acontecimentos as duas começam a viver debaixo do mesmo teto compartilhando experiências duras no amor e na vida.

5 comentários:

Luciana Machado disse...

Nana é muito legal XD
Ví 1º os live actions, e por incrível q pareça, eu gostei ^^ (tem muitos live actions ruins, aí fica difícil de acreditar q exista live actins bons)

Depois ví o anime na esperança de ver o final da história, mas tbm termina onde o filme termina ¬¬

Quando der, irei comprar os mangás, ADORO a Ai Yazawa.

Depois passa no meu blog: http://beefbabyftw.blogspot.com/

Anônimo disse...

quero assistir! nem sabia que havia filmes!

Alec disse...

Já assisti Nana (o filme), não o anime e nem o mangá, mas gostei muito, muito legal! Seu blog está de parabéns! Continue sempre assim :3
bjos

Suna Miranda disse...

Ja assisti o filme e o anime, o mangá ja esta na lista dos meus colecionaveis...hehe
Adoro a Nana Rock, me identifiquei muito com ela ^_~

Kelly Oliveira disse...

poderia postar o link do filme ou mandar pro meu e mail por favor

kelly_brokencyde@hotmail.com