☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de nov. de 2009

Tree of Heaven

Eu quis ver pelo fato de ter o casal principal morando de baixo do mesmo teto, adoro esse tipo de coisa e acho que dá pano pra manga, muitas cenas traumantes sabe, mas antes de baixar eu sabia que era triste, pois faz parte de uma trilogia do mesmo escritor que tem como base serem pra botar o povo para chorar, e o que você acha que vai ser triste acaba passando do limite da tristeza, sério gente, esse drama é muito triste, num teve um episódios que um dos protagonistas deixou de chorar um rio de lágrimas, de cara achei a menina kawaii, ela é tão fofa, no momento to vendo um drama em que ela é protagonista (You're Beautiful) o drama é mara e ela ta mandando muito bem na comédia, eu num sabia se ela seria boa em comédia depois do tanto que vi essa garota chorando nesse drama hahaha, chora bem pelo menos, o protagonista masculino, acho que nunca vi nada com ele antes, achei ele bom ator, aquela tia dela e aquela prima sem comentários, boas vilãs com certeza, quis matar, não cheguei a ficar enlouquecida, mas curti esse drama, eu gostaria que tivesse tido mais toque entre os principais sabe, talvez pelo fato do ator ser mesmo um Oppa (Irmão mais velho) para atriz que fez o papel principal, não tenha tido um contato maior entre eles, mas teve vários momentos fofos, alguns felizes e outros muito tristes mesmo. Se você ta querendo ver algo muito triste recomendo com certeza, quem é mole vai chorar litrussssssss.
PS: Adorei essa cena da janela.

Review

Mais um projeto do F4AW, Tree of Heaven é uma produção nipo-coreana que encerra a trilogia coreana "Heaven's" composta por Beautiful Days, Stairway to Heaven e Tree of heaven, apesar das histórias não terem ligação são consideradas uma trilogia por se tratarem de histórias de amor trágicas e alguns atores são repetidos, além de todas terem sido escritas pelo mesmo autor.

Na história a protagonista é Hana, filha de pai coreano e mãe japonesa seu pai morreu quando era muito nova e anos mais tarde sua mãe volta a se casar com um coreano que traz seu filho Yoo-Suh, Yoo-Suh é um rapaz retraído e anti-social porém Hana faz de tudo pra se aproximar de seu "Oppa", além dessa família a mãe de Hana abriga sua cunhada irmã de seu falecido marido, ela possui uma filha chamada Maya que tudo que anseia é passar na universidade de Tóquio que ela considera seu passaporte pra uma vida melhor longe da casa de fontes termais da mãe de Hana onde ambas moram de favor. Depois que a mãe de Hana e o pai de Yoo-Suh viajam para ver um terreno pra um novo hotel de fontes a tia de Hana vê nisso uma ótima oportunidade pois ela tem dívidas de jogo, Hana começa a ser maltratada por sua tia e Maya e ela e Yoo-Suh começam a se ver cada vez mais próximos, mas era um sentimento proibido já que pela lei eles eram irmãos. Para piorar, os pais de Hana e Yoo-Suh morrem num acidente de carro e sua tia omite o acontecido para ambos, e com isso vende a casa de fontes escondido pra pagar suas dívidas de jogo e foge, Hana e Yoo-Suh se separam porque Yoo-Suh não consegue controlar seus sentimentos por Hana e ela não consegue admitir o que sente de verdade por acreditar que é um sentimento proibido. Depois de 2 anos sozinha, sem nada e sem notícias de Yoo-Suh, Hana que agora mora em Tóquio possui a chance de refazer sua vida com outro homem: Ryu, mas seus sentimentos por Yoo-Suh nunca desapareceram, e Yoo-Suh pode estar mais perto do que ela imagina...

review by F4AW

18 comentários:

Luciana Machado disse...

parece fofinho! mas vc falou q é muito triste, então é melhor eu não ver ^^
gosto mais de comédias :D

Marta* disse...

Tambem acabei agr de ver este dorama, até postei a pouco tempo no meu blog tambem.
lol
Gostei muito!!!! XD

enily7 disse...

parece ser muito bonito e triste mesmo
talvez eu baxe depois
ahh também to vendo You're Beautiful, e to adorando
muito legal :D
beejo
:*

Anônimo disse...

Nuss! Deve ser lindo *--* Estou pensando em baixar tbm ^^ Um dorama bom tbm é Coffee Prince! *-* Euh ainda naum vi, mas estou baixando... É a historia de uma garota que parece um garoto... Jah que todos diziam que ela pareciaum garoto, ela resoveu se dsfarçar de menino para conseguir um trabalho na Cafeteria Prince, pois lá só pode trabalhar homens como garçons... O dono da Cafeteria se apaixona por ela, e fika pensando que é gay, pois nao sabe que ela é ELA... E assim vai a historia né.. XD

Cris Li disse...

opa! Mais dorama bom pra ver! Minha lista tá gigante!!!!

Renata S. disse...

Eu amoooo esse dorama >.<
Faz um tempinho que eu vi, fiquei com vontade de assistir de novo *-*
Eu ficava adiando pra ver porque é muito triste, mas com certeza valeu a pena ver =D
é muitooo bom. Adoro os dois principais, a forma que a história é contada é muito linda, não tem dorama que se compare =D
Estou vendo You´re Beautiful agora ^^ Estou no epi 14 já *o* É um dos melhores, senão o melhor, com a mesma atriz.
Adoro seu blog =D
Bjuuuusss

Miró disse...

Oi, Elayne.
Nada a ver com o post o que eu vou perguntar...
Mas, qual é o dorama que vai estreiar no lugar de you're beautiful?

Seu blog é ótimo

MARINE GIL disse...

sugestão: você poderia colocar um medidor de lágrimas em cada post.
Sim, eu me debulho olhando doramas.

Anônimo disse...

Elayne me dah uma luz please (chora) fiz meu cadastro no Asian Team, mas não entendi como cargas dágua eu faço download por lá, sempre q tento não tem link nem legenda... pode me ajudar???????
meu e-mail é
al3z1nh4@hotmail.com
por favor me ajudaaaaaa
arigatou gozaimasu,
Alessandra
*.*

Elayne disse...

Alessandra é que o Asian team
tinha tudo la feito em legenda soft
só que estavam roubando as coisas de la, então eles removeram tudo e estão lançando em hard, agora a legenda ja vem embutida, mas nem todos tem link ainda, pq demora um certo tempo pra colocar tudo aquilo de novo, mas ja tem varias coisas lá postadas.

Julyane disse...

Eu sou mole! ._.
Chorei muito , credo! Acho q se eu fosse a prota não choraria tanto XDD Eu não gosto de séries tristes ,mas o Lee wan é tão lindo q eu não resisti hehehehe
bjinhoo

Juliana Lopes disse...

Chorei mais que tudo nessa vida T.T
É realmente muuito triste, desde o primeiro episódio só acontece tragédia..mas mesmo assim eu gostei, achei muito fofo...só faltou mais "toque", como vc disse..

E o ator principal realmente é ótimo, tinha hora que dava medo o olhar dele O.O

Recomendo ^^

Lu disse...

Algueeem me responde isso \/ \/ \/
O final eh triste?
Preeciso muuito saber.

To vendo agora Yamato Dadeshiko Shichi Henge...
Muitos sites falam que morrem de rir com um drama, esse ta sendo o unico q eu to rindo MEESMO. MUITO boom, pra mim os 3 melhores sao :

1º - Otomen *-*
2º Esse .
3º BBF/ Yamato. . .

PS: Alguem sabe aonde posso baixar You´re Beautiful? Em avi?

Deysi-chan disse...

Yamato nadeshiko shichi rengi é muito engraçado XD

Michele disse...

Adoro tragédias. Tão parecidas com a vida!

Assisti o primeiro episódio e achei muito bonito.

Obrigada pela dica, virei fã do seu blog.

paula disse...

cara esse drama ée muito phoda !assisti mais de duas vezes chorei litros, final muito triste! muito bommm

Anônimo disse...

Vanessa Okimoto
É bem triste mesmo, chorei litrso com ele. A respeito do ator ele se chama Lee Wan, não é o primeiro papel dele não, ele fez Starway to Heaven, a primeira fase do dorama, com a mesma atriz que fez a Hana a Park Shin Hye, ele é irmão da atriz Kim Tae Hee, de My Princess. Falando nesse dorama ele é perfeito, também muit triste mas lindo. Foi meu primeiro dorama, depois viciei.

Unknown disse...

Onde posso assistir por favor?