☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

15 de dez. de 2009

Mars

Olha gente me bateu que eu tinha que ver Mars, eu ja tinha visto que estavam traduzindo logo que comecei a gostar de doramas, falei pra mim quando vi, que algum dia eu ia assistir esse, dai tipo anos depois hahaha, me bateu a dor de barriga Mars, e finalmente baixei, e tenho que dizer que nunca fiquei tão dividida entre gostar ou não gostar de um drama, Mars é um drama muito diferente, sei lá como fazer vocês entenderem Mars, porque eu que já assisti e ainda não formei o meu conceito desse drama, eu gostei de umas coisas, não gostei de outras e achei extremamente diferentes e esquisitas outras coisas, tipo o casal principal, gostei da relação deles ser sólida e de não ficarem 19 dos 21 episódios separados, na verdade esse casal andou muito bem, o que não andou bem eram os traumas dos 2 personagens que viveram tragédias em suas vidas, o que atrapalhava mesmo eram os fatores externos, não eles como um casal, e eles ficaram bem juntos, agora o tanto de gente louca que tem nesse drama, dava pra montar um manicómio sério sem brincadeira, e os cortes brutos nos finais dos episódios, tipo acabava o episódio do nada sem climax nenhum pra te deixar doida pelo próximo, isso foi muito estranho pra mim, gostei dos amigos do grupinho da escola, apesar da menina fazer parte do grupo dos desequilibrados no começo, ela ficou boazinha e acabei gostando dela, apesar dos fins sem climax, teve tipo uns mistérios que realmente me deixaram curiosa pra descobrir o que eram, e principalmente perto do final com a ida deles para casa do pai me deu vontade de ver o próximo pra saber como ia ser, tive vontade de matar metade dos personagens desse drama, o louco do manicómio o ex amor do protagonista, que menina chata gente, como eu disse dava pra montar um manicómio. Mars é um drama totalmente diferente, o andamento os temas sérios tais como estupro sendo abordados, um tanto realista, talvez por isso não tenha feito tanto meu estilo, porque realmente eu gosto de sonhar com muitas coisas boas e morrer de rir vendo doramas, esse drama tem muitos socos no estômago talvez, gosto do mundo cor de rosa hahaha. Mas ai num é porque eu não gamei que tu não vá gamar, gosto é gosto, sobre Mars, fico em cima do muro.
Ps: Tambem achei que falaria muito mais de corridas do que acabou falando, no começo achei as musicas esquisitas, mais no final já estava gostando.

Review

"O que é o 'ponto zero'? E por que dói tanto?!
Mars, o deus romano da guerra e da destruição, é também o guerreiro que nos ajuda a superar todos os tipos de tragédias. Quem é 'Mars' nessa estória? Qi Luo, uma garota tímida e assustada, parece querer distância dos homens. Ling, o maior playboy do colégio, arrasa o coração das mulheres enquanto parece levar uma vida sem preocupações. Mas cuidado: as aparências podem enganar. Nem todos somos tão simples assim.
Unidos por um desenho de uma mãe segurando seu filho, Qi Luo e Ling aproximam-se, embora o mundo pareça querer o contrário. Ciúmes, amores não correspondidos, inveja, mistério, suspense e corridas de moto são apenas alguns dos ingredientes dessa trama surpreendente.
Não tenha medo de alcançar o ponto zero desse drama inesquecível."

review by Daisuki Dramas

8 comentários:

Maria Rita disse...

Oiii!

Então, não sei se vc lê mangás mas eu recomendo MTO que vc leia Mars.
Gostei mto mais do mangá do que do dorama, achei mais intenso e mais encaixadinho do que no dorama.

Mas concordo com vc, é uma história beeem diferente de outros doramas, mas talvez por isso seja um dos meus mangás prediletos :D

Ele é profundo e sweet apesar de ter cenas fortes e sentimentos 'estranhos'.
Sei lá, eu gostei muito do mangá ^^

Elayne disse...

Olha eu num leio mangás pq e num moro perto de onde posso conseguir os capitulos, pq se eu começar e não terminar eu fico loca, os que tem completos e facil na internet eu ja tentei, não consigo ler, no pc, se tivesse facil conseguir os mangás completos, dai eu ia ler ^^

elaineb disse...

oi, eu vi esse drama e adorei muito bem contado, uma historia muito legal o romance do casal bem intenso, claro q cada um com seu trauma, mas no geral e um drama bem bacana de assistir isso sem falar que bateu o recorder de beijos o que e bem raro por ali.

ivana disse...

olá. nossa eu nao achei esse filme nada estranho, ele me fazia gostar e simpatizar com os atores cada vez mais. Eu acho que te entendo por nao saber se gosta ou nao.. tem 'doramas' muitos fofos e esse nao é bem assim. a historia tem um tema forte (o que me deixou profudamente fixada pelo drama) eu simplismente chorei tanto com o dilema de cada personagem, do segredos que os outros escondiam, e com a ansia de saber como tudo ia terminar. uma historia muito bem contada; foi meu primeiro 'dorama' ou tdrama (série asiática) que eu vi.. mais eu simplismente amei, e nao acho nenhum(a) que seja melhor que esse. hehehe. eu amo o ator também Vic Zhou lindo lindo.. sabia que o casal principal do drama namoraram por anos? só que eles já terminaram =(. Ahh mais uma coisa, eu li o mangá também (em inglês), e nossa o drama seguiu a risca a historia do mangá (coisa rara). Esse drama é maravilhoso, tem romance, suspence, drama. Meu Tw drama predileto.

Cristina disse...

Eu me interessei muito por esse twdrama, mas não consegui achar pra fazer download e gostaria de saber onde eu encontro?!!!

PS: Legendado em portugues por favor!

beatriz disse...

Onde posso achar esse dorama pra baixar?! to feito cega em tiroteio procurando.^^"""
de preferencia com legenda em portugues.

desde já grata.♥

Anônimo disse...

Comecei a legendar, será 1 ou 2 episódios por semana.

Aqui o 1º episódio:

http://www.2shared.com/video/-vEsLV-4/Mars_-_1_Episdio__Legendado_.html

Espero que gostem e desconsiderem se encontrarem algum erro...

Qualquer dúvida: doramamars@gmail.com

Obrigado

Susana disse...

Você disse bem "num é porque eu não gamei que tu não vá gamar"...

Eu gamei, amei de paixão mesmo...
Mas de fato "Mars" é um dorama muito intenso e com muitos traumas a serem revelados e superados durante a trama toda, mas acho que meu lado psicótico gostou...

E ainda existem umas cenas cortadas por aí, que acabei vendo no YouTube, que fazem o dorama parecer ainda mais sanguinário e perturbador, não sei por que foram cortadas, mas acredito que seja justamente pela violência contida na cena.

Enfim, o romance é um dos mais "hots" que já vi, muito fofo em tudo.

Como já disse eu amei mesmo, não é à toa que tenho um bichano chamado Ling, e é o mais fofo de todos, muito lindão também, assim como o personagem...

Beijos...