☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

15 de dez. de 2009

You're Beautiful

Agora se segurem que lá vem texto, porque rasgar seda pra esse drama é pouco, tenho que fazer mais que isso, pra começar eu já sabia que ia amar antes mesmo de assistir, tinha tudo que me chamava atenção, principalmente o protagonista masculino (Jang Geun Suk) my love pirro coreano desde que vi o trailer do filme Do Re Mi, gamei nele, gamei tanto que traduzi o filme, só porque amei ele no trailer haha, dai depois do filme pirei total nele neh, então quando eu vi ele protagonista, não pensei duas vezes se ia ver esse drama ou não, depois da sinopse então não saberia nem se aguentaria pra ver em português ou ia em espanhol mesmo, tudo foi se formando e se tornando real e eu mais ansiosa pelo drama, até que começou a sair em pt e eu comecei a ver, assim fui até o 5 quando decidi que era tão bom que seria impossível esperar pt, mandei bala no espanhol e assisti o mais rápido que pude, e terminei de assistir o melhor drama de 2009 pra mim, a historia que parecia batida, ficou mais original do que poderia ficar, cliches sendo desfeitos, nenhum episódio me cansou ou me deixou aborrecida, a cada um que passava eu queria assistir mais e mais, todos os personagens cativantes, até a fada má foi perfeita, a protagonista feminina, perfeita um doce, engraçada, atrapalhada e bobinha, conquista qualquer um, Hwang Tae Kyung tão mal no começo e ficando cada vez mais doce e engraçado conforme foi se apaixonando pela Go Mi, e o sorriso dele matando a gente, Kang Shin Woo que desde o começo ajudou ela e protegeu ela de tudo e de todos, um docinho esse personagem, Jeremy o animado e hilário, Jeremy, quem não ri dele e sua animação em excesso e sua lerdeza e inocência, e o Manager dela, tiozinho muito hilário muito comédia, sempre colocando ela em fria, mas tão bom com ela e tão divertido, a estilista, o presidente, a tia, as fãs, tudo tão perfeito e divertido, personagens que deixaram marca sabe, eu achei o drama tão fofo, divertido, interessante, a única personagem FDP de verdade foi a mãe do meu Tae Kyung, que maldade aquela velha, fazia com ele, a fada má era chatinha, mas sempre que tentava atrapalhar, acabava era ajudando a juntar mais ainda o casal, ela atrapalhou um pouco, mas pra mim, fez foi ajudar, o começo do drama já conquista, e depois de fisgar a gente só vai melhorando mais e mais, muitos momento traumantes e românticos, já que o casal vive sobre o mesmo teto, coisa que eu adoro, muitas cenas de rir retardadamente sozinha, até cenas de choro emocionantes tem, é um drama completo, me agradou do começo ao fim, sabe como finais podem ser estraga prazeres, mais esse pra mim foi redondinho, para ser melhor do que foi, só tendo mais episódios mesmo, li que as autoras disseram que queriam trazer algo novo, um drama fresco como um limão, não tenho duvidas que elas conseguiram, e é claro que eu recomendo e praticamente obrigo vocês a assistirem. Acho melhor parar posso escrever muito mais. Alguma duvida que eu amei adorei e xiliquei com esse dorama?
Quem não quer um porco coelho depois de YB??? Também tem a Jolie, Jeremy tão engraçado se agarrando a ela e falando o nome Jolie, eu ria muito, cachorrinha fofa. YB mistura de HYD, Hanakimi, Coffee Prince, que apesar de ter algo dessas series, ficou muito original e único para mim.

Ps: Que Ost maravilhosa, cada musica significando algo realmente importante, as letras perfeitas, tudo a ver com historia dos personagens, depois do drama fiquei com depressão pós YB, então só o maravilhoso Ost pra aquetar meu coração.

Review

You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nam é uma noviça, que depois de ser convencida pelo manager do grupo, entra na banda no lugar do seu irmão, mas não como mulher, e sim disfarçando-se de homem, mas os outros membros não sabem disso.


review by Asian Team

27 comentários:

Unknown disse...

nossa! Li a review no f4aw e nem botei fé neste dorama, achei meio "brilhantezinho" demais as fotos, meio gay. HAUHS mas depois dos seus elogios vou colocar na lista, com certeza! ^^ Valeu Elayne, parabéns pelo blog.

enily7 disse...

esse drama é ÓTIMOOOO *-*
eu to assistindo e to adorando demais
eu to vendo com legenda em pt, então ainda não terminei
mais é muito engraçado mesmo e fofo
quero assisti logo mais *-*
foi um drama que desde o primeiro episódio ja me prendeu
os personagens são muito amor
e foi o que você disse, rasgar seda pra esse drama é pouco
uhauahauahauaauhauahauahuaha
só assistindo pra ver mesmo, ta sendo um dos melhores drama que ja vi
só não digo o melhor porque ainda não vi até o final
beejo
*:

Unknown disse...

Eu já vi mas vou ver denovo em portugues é muito melhorrrr

Hana-Chan disse...

nossa seu blog é mesmo muito kawai!
virei sua seguidora se gostar do meu blog faz o mesmo!
quer parceria?

eliane_p disse...

Esse dorama é tudo que vc escreveu e muito mais, nem consegui esperar o legendado em pt.
Seu blog é Kawai de verdade, todos os dias faço uma visita. Obrigada.

Unknown disse...

Eu já vi esse dorama ele é realmente demais,não só pelo elenco de atores mas a cenografia é muito boa também não deixa nada a desejar!

Yumeni disse...

BBUUUAAA alguém me ajude eu ñ encontro ele pra baixar me fala a onde tem por favor!!

Anônimo disse...

Yumeni_chan você encontra esse dorama no Jdrama e terminei de assistir no you tube com legendas em inglês, porque realmente não dá pra esperar....

so disse...

Comecei a assitir ontem,muuuuuiito bom!!!fiquei ate a madrugada assistindo.
Obrigado!

Anônimo disse...

Oieee
puxa to doida pra ver esse dorama, mas naum consigo acha-lo pra baixar...Onde eu posso encontra-lo.
Bjusss!!!

fazendanimal disse...

aii eu to assistindo esse dorama e é uma felicidade só qndo depois de horas e horas eu consigo completar o down e assistirl lendo esse texto eu to até ficando agoniada pra assistir o epi 7. enquanto isso eu to na depre during YB so ouvindo a ost. hihihihi

mtoo lindo esse dorama

Tayná Benko disse...

AAAAH! Estou entrando em desespero, eu achei alguns episódios no youtube e como eu ameei o Drama logo de cara fui ver, mas ai pararam de postar na metade do 3º epi.
Eu já tentei baixar no JDrama e no Asia-Team mas não consigo! Tem outro lugar que eu possa baixar?(que seja ou em portugues ou espanhol :D)

Mônica disse...

hihi me apaixonei por esse dorama assim q vi o primeiro episódio.adorooo qdo tem essas coisas d uma mulher e vários rapazes =X O Shin Woo tem uma cena q só me lembrou o superman (o mais novo) *o* ain ain..mto bom msm, gostei tanto q assiti o resto em ingles msm kkkkkk. só n gostei mto do final, mas ta valendo ;) mto perfeito, o ost, as cenas. td.

Anônimo disse...

Ahhh, é perfeitooo *------*

começei a assistir sabado e já to louca p ver o final,
ele da uma agonia no coração só de ter que esperar, e ver o jeremy chorando fez eu chorar mtoo T.T

ah ta de parabens pelo blog, sempre visito ele

;*

Anônimo disse...

1Ameiii. Apaixonei. Morri de rir. Até minha mãe e irmã não resistiram. O TAe Kyung e o Shin Woo, são TDB. Meu que coreanos bonitos!!! Qdo o Tae Kyung sorri, parece uma uma flecha atinge meu coração!!! ehh. Queria um desses pra mim. Ou os dois!! rsrsrs. Primeiro dorama que assisto e gameiiiiiiiii.

ivana disse...

Oláá.. eu acabei de ver essa série hoje e gamei^^ só nao entendo porque vcs chamam de dorama, já que dorama é o que as séries japonesas são chamadas.. me disseram que quando é da coreia é kdrama e quando é de taiwan é Tdrama ou TWdrama. mais lol
Eu adorei a mi nyu e o Tae Kyung. Nyaa você já viu a propaganda que os dois atores que eram mi nyu e Tk fizeram? eles tem uma propaganda muito fofaaa e outra hot. eles se beijam em uma e é um beijo muito melhor que o que teve em YAB. eu queria que os dois ficassem juntos.. são tão fofooos.
e eu nem sabia, mais a atriz que fez Go nyu é a mesma que fez a Hana em Tree of heaven o_0 até me assustei já que ela me irritou (e muito) quando assisti a série dela. tem só 10 episódios.. acho que vc ia se interessar em ver já que tem poucos capitulos e eu já notei que vc nao gosta de ver acima de 22? ^^

Anônimo disse...

Oie Elayne, to amando seu blog.
Assisti o 1º ep pelo F4AW e amei tentei assisti o resto no youtube mas não tem mais em espanhol.
Fiz conta do Jdrama mas só tem todos os EPs juntos e da um total de 13G.
Minha net é muito lenta e além de demorar muito tempo pra baixar meu Ratio vai ficar muito baixo e vou acabar sendo bloqueada.
Tem alguma maneira de eu fazer download de um por um dos EPs ou tem que ser tudo junto?
Pleae me ajuda to querendo muito saber o resto desse ÓTIMO kdrama!?
bju e parabéns pelo blog!

MAGARELA.

Elayne disse...

Tem em rmvb aqui

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=You%20Are%20Beautiful&pag=1&sec=Dramas

Valquiria disse...

Simplesmente amei o dorama... tb estou sofrendo de depressão pós You're Beautiful.
Aproveitando, alguém sabe quem canta a música que toca na loja de sapatos onde Shin Woo está comprando o presente para Go Mi Nam... é mais ou menos no meio do episódio 5. Não consigo saber de quem é a voz... alguém me ajuda???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ahhhhhhhh somos duassssssss!!!! Bem eu simplesmente to completamente loka maniaca apaixonada por este dorama!!!!!!! Vi ele em 3 dias só demorei pq tinha q baixa mesmo... eu acabei pegando em inglês pq nem sabia q tinha em port nossa Coffee Prince era o meu 1º da lista de dramas mas acha q agora este ta quase pulando pro 1º isso se já naum ta como... nossa como me emocionei.. tb ri estericamente retardamente sozinha XD~~ madrus afuuuu... e agora eu to de coração partido pode ser ridiculo mas eu to chorando pós depressão drama... eu quero maissssssss!!!!!!!!! Juro eu preciso de outra coisa semelhante ou algo q me distraia... afff não pensei q ia me afeta tanto... u.u"""" realmente lindo... Pig rabbit eu tb keria um... sério qdo Tae Kyung fez a cirurgia foi tão fofo XD~~ Jeremy gritando Jolieeeeeeeeeeee é d++++... bem tudo q vc escreveu eu concordo plenamente e muito maissssss!!! Dá mó dó do Shin Woo... ele sempre tenta confessa mas sempre fika de coração partido... nossa no epi q ele ta no cel com ela e fica dando dicas pra ela passea no final qdo era pra ela ver ele e voltou foi dilacerante... mas eu amooooooooooooo como Tae Kyung pode ser imprevisivel... juro nunca vi um dorama q me chocasse tanto.. geralmente vc tipo ah sempre tem aquele clima e tu já sabe o q vai acontecer... mas com Tae não... ele consegue sempreeeeee te surpreender.. eu quero um homem assim!!!! XD~~~ Sério foi tãooooooo legal qdo eles brigando q nem condenados e de repente ele agarra ela e bja.. nossa fiquei chocada... sem conta qdo sem mais sem menos ele diz q gosta dela.. bwahahaha tão fofooooooo só ele mesmo.. amo akele sorrisinho dele *o* e no pós cinema foi tudo tb.. sem explicação.. eu simplesmente AMOOOOO ele... eu realmente queria mais ;___; Realmente kdrama mais q perfeito!!!! Todos personas com uma caracteristica incrivelmente marcante q nos deixa realmente envovente sem perder o folego... *o*

Vc tem msn??? me add se puder luacx@terra.com.br

Bjos ^o^

Maria Lira disse...

Também me apaixonei por Jang! e tem como resitir aquele sorriso lindoO!!
é o primeiro jdrama que vejo com ele, agora estou correndo atras pra ver os filmes e outros kdramas ^^

alba disse...

amei esse dorama...mt fofo...ja vi e revi umas 4 vezes e nao canso...quero baixar as musicas...alguem sabe aonde posso baixar...quem nao assistiu deve...e mt bom...amei os atores...o jang sem cometarios..bjs

LuLu Kawaii disse...

Tem em AVI???

Gracinháá disse...

Nosa eu quero muito
assistir. como faço pra abaixar
esse drama nao tho conseguindo tho ficando louka jah kkk...
agradeceria muito se alguém me ajuda bjoss*

Rebeca,Fran e Rafaela disse...

Oi!
Por favor eu preciso da sua ajuda!
Você pode me dizer onde baixar grátis o seriado You’re Beautiful legendado para português?!
Ficaria muito , mas muitoooo agradecida mesmo se você pudesse me informar, eu já procurei em TODO CANTO e não encontro pra baixar de graça e legendado!
Eu queria muitoo terminar de assistir esse seriado!
Obrigada.

Jessica disse...

Nossa, amei seu blog, principalmente porque amo Youre beaautiful! Serio, antes eu tinha, nao digo preconceito, mas como eu sou japonesa, costumava assistir apenas Jdrama. Quando minhas amigas comentavam sobre Kdramas, eu nem ligava muito. Ateh que minha mae voltou do japao com esse Kdrama, falando que fez muito sucesso lah. Como sempre, nao liguei muito, continuei usando o computador (como eu estava) mas minha irma, que estava do meu lado, comecou a assistir. Uma hora ou outra eu virava, e voltava para o computador. Ateh qe apareceu os tres anjos! A partir dai, nem dormir eu consegui!! Vidrei na tela e nao conseguia parar de assistir! Eu culpo esse drama por ser o unico que me fez chorar ate agora (mas especificamente, o Shin Woo, aqele lindo que me fez ficar apaixonada) e tbm por me viciar em kdramas!! Eu ssisti varios a partir desse! como eu disse antes, fez sucesso la no japao, entao fizeram dublagem japonesa. Eu assisti com essa dublagem e atualmete estou fazendo minha ammiga baixar o drama com legenda pt e vou reassistir! Muto bom mesmo!! minha nota?? 1000!