☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

12 de jan. de 2010

A Primavera de Oh Dal Ja

Então, Dal Ja's Spring ou o titulo em PT como foi lançado aqui "A Primavera de Oh Dal Ja" é mais um daqueles doramas que eu não dei bola por um tempo, eu pensava: Como um dorama de 22 episódios vai me manter animada, isso é enorme e provavelmente eu vou cansar, dai que eu me enganei, o drama foi realmente enorme pra quem costuma ver os de no máximo 16 episódios, mas ele foi incansável, cada episodio mais emocionante e divertido que o outro, cada vez mais fui pirando, fui gostando e amando esse dorama, e o protagonista mais jovem então, ele é o sonho de consumo da vida das mulheres, sério, perfeitão, sempre entende ela, sabe o que ela ta sentindo e pensando sem ela mesmo dizer nada, é decidido, romântico, sabe exatamente o que quer e corre atrás, perfeito, pirei nele, soquei parede até umas horas nas cenas românticas e nas cenas hilarias também, o pessoal do escritório era muito louco e muito engraçado, otimas cenas de comédia por lá também, morria com aquela chefe, ela parecia meio que robô, parecia que ela ia explodir de ódio e mesmo assim, ela falando tão calmamente, morria com ela dando bronca na Oh Dal Ja, as famílias da Oh Dal Ja e do Tae Bong eram bem loucas também, a da Oh Dal Ja era uma velhinha porreta, amei ela e amei a preferência dela pelo passatempo haha, no começo os pais do Tae Bong me irritaram, depois tava gostando deles também, assim foi com todos os personagens que foram meio do mal no começo, eu odiei eles e depois comecei a ama-los, loucura não? Gostei do outro par da Oh Dal Ja, o mais velho, ele era engraçado tentando aprender como tratar e entender bem uma mulher, o outro casal também foi mara, um cachorro aprendeu finalmente como é ser pisado, e aprendeu a amar de verdade. Apesar de ter ficado meio p da vida com a Oh Dal Ja nos últimos 3 episódios, eu amei o final, foi diferente, foi bom e foi feliz. Vale a pena encarar os 22 episódios. Baixem.
PS: Trilha sonora otima, viciada em varias musicas fofas.
PS2: Tem vários beijos e cenas traumantes, OMG, piadinha interna pra quem já viu.

Review

Oh Dal Ja, 33 anos...solteira.^^"" ela ainda espera por seu "Príncipe"?? O_o. Ela trabalha como Diretora de Marketing em um canal de compras. Ela tem tudo...dinheiro, poder e sucesso. A única coisa que sonha é em se casar. Então ela conhece o galanteador, Shin Se Do, Que parece estar interessado nela. Só que ela acaba descobrindo que Se Do estava de caso com Yee Son Ju, a apresentadora do canal de compras..pobre Dal Ja u.u, agora ela quer se vingar!
Kang Tae bong, que tem um passado misterioso, chega e se oferece para ser o "namorado" de Dal Ja, então ela paga a ele uma quantia enorme em dinheiro (a coitada ficou no vermelho lol) e assina um contrato com ele. Porém, quem é esse tal Ki Jeong? humm...um perfeito cavalheiro?Representante de uma grande empresa...rico, bonito, inteligente e cortês...será ele o príncipe de Dal Ja?
Três homens, uma mulher... Quem será o vencedor e ganhará o coração da "Princesa"?

review by Drama Fans

9 comentários:

mimi2009 disse...

Olá!Assisti esse drama e tambem recomendo,o protagonista e muito gatinho,apesar de ser comprido(22 capitulos) tem partes que enrola um pouco,mas tudo bem....muito divertido
bjos

jeh disse...

Muito bom ^^
eu tbm recomendo para todos xD
ele eh perfeito ^^

BlackJkim disse...

Oi Elayne!
Já linkei seu blog no meu.
Obrigado!!
Até a próxima!

Anônimo disse...

ahuhsuhauhusahushu!


Vc acha q a chefe dela falava calmo? Gostava o jeito que ela falava?!

Eu ODIAVA!

Aquilo me irritava profundamente, dava vontade de dar uns tapas naquela chefe pra ela falar direito! Ficava soletrando as palavras, fala sério! ¬¬'


Exatamente nos 3 últimos episódios deu vontade de esganar a Oh Dal Ja, ela queria o cara perfeito e que ainda o destino os juntasse! ><"


Tava pedindo MUITO demais. :P


Mas é um drama coreano bom. são 22 episódios, mas só 3 é enrolação! :D

Eu recomendo! ^^"

Yaya disse...

oi elayne, sou uma frequentadora regular do seu blog e como vi o post de links para baixar doramas gostaria de pedir para vc postar links para baixar de sites e blogs internacionais (com e sem torrent) pois as vezes os nacionais n tem os dorama q procuramos. se vc puder desde já agradeço.

Elayne disse...

Yaya não sei xuxu, pq eu quase não coloco os em pt, pq acho que fica o samba do criolo doido, blog com mta informação de links, mas como sempre pediam os em pt, eu fiz. Mas 3 mto importantes são.

Filmes e doramas torrent
www.avistaz.com

E de doramas torrent tb
www.d-addicts.com

Doramas e Filmes todos com legendas inglês - Links diretos

http://silentregrets.com/

Unknown disse...

Amei!
Mas como não gosto de finais de doramas...
é bom msm assim! =D

Sobre nós disse...

Bom, assisti esse tb, muito fofo.
Vale a pena assistir sim, mesmo tendo 22 ep. A melhor parte é a patroa dela chamando ela..."oh dal jah shi".....cascava de rir.

Susana disse...

Nossa eu amei...
Até sonhei com esses dois, ria sozinha pela casa, coisa de louco...
Super fofis...

Beijos...