☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

30 de ago. de 2010

Banjun Drama: Bi Rain


Bi rain é top , então tinha que ver esses episódios especiais com ele, já que ele quase não faz dorama, temos que ver tudo que tem pra ser visto, são historias curtas, nada de espetacular, a 1 não foi a minha favorita, mas a segunda já é super fofinha e engraçadinha, porem triste e tem 1 e segunda parte, a surpresa pra mim foi o ultimo episódio, eu ri muito, foi o mais engraçado e o melhor não foi triste igual aos outros, fora que tem uma surpresinha no final, pra quem gosta de Bi rain baixe logo, porque ele é centro das atenções desses episódios do Banjun Drama.

Review

Banjun Drama é um minidrama que ia ao ar aos domingos, como parte do programa da SBS Bom Domingo . Cada Banjun Drama é geralmente relacionado com dramas anteriores, e geralmente tem uma pequena torção na história no final. O programa convidava celebridades para agir de uma maneira muito bem-humorada e sarcástica. Estrelas como Bi, TVXQ, Han Ji Hye, Kim Jeong Hoon, Bae Seul Gi, Lee Min Woo, Suk Kim Ji, Si Kyung Sung, Brian, Tablo , Bin junho Hye, Jun Jin, Andy, Chae Rim, já estrelaram episódios do Banjun Drama.

review by Drama Kawai

Um comentário:

Susana disse...

Depois de assistir "Full House" não tem como não gostar do Bi Rain...
Está na minha lista com certeza!!!
Elayne amo o seu blog, foi o primeiro que achei sobre doramas e afins e acho o seu jeito de comentar muito bom... Fiz um singelo blog sobre doramas também e se não for pedir demais (só tenho coragem de pedir isso a você, pois posso dizer que sou sua fã) gostaria muito de colocar o seu blog na minha lista de parceiros... Aguardarei sua resposta ok...
Quase todos os filmes que você posta aqui estão na minha "lista" infinita...
O endereço do meu blog é: http://susana-ilovedorama.blogspot.com/

Beijos...