☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de fev. de 2012

Hear Me

Eu assisti esse filme por indicação, eu tinha vontade de ver ele, mas desisti, até que uma amiga disse pra eu assistir, ai baixei. O filme como tem tema principal surdo mudo, fica com varias cenas, sem falas, que faz parecer que o filme é um tanto lento, mas nem por isso deixa de ser meigo e interessante, a personagem principal é muito esforçada, pensa muito em sua irmã, ate demais, exagerada. Um mocinho que tenta conquistar a mocinha pela barriga, sim, ele tenta sempre agradar ela com comida, ele é super agitado e animado em conquistar ela. Esse filme contem um surpresinha no final. Eu suspeitei da tal surpresinha e gostei de estar certa sobre ela. Fofo o relacionamento deles mais pro final. Não é um filme com muitos acontecimentos, mas pra quem gosta de romance vale o donwload.

Review

Yang Yang é uma jovem que cuida sozinha de sua irmã Peng, uma nadadora que está treinando para as Olimpíadas de Surdos. Um dia, Yang Yang encontra Tian Kuo, o rapaz que entrega marmitas na piscina onde Peng treina. Apesar de se comunicarem apenas pela linguagem dos sinais, o amor entre eles supera a lacuna criada pelo silêncio.


4 comentários:

Elayne disse...

Se quiserem baixar aqui tem, em 2 partes:::
http://www.omelhordatelona.com.br/genero/drama/1132-hear-me-dvdrip-rmvb-legendado.html

Unknown disse...

ahh, parece tão fofo x3 pelos nomes... esse filme é chines né? eu só assisti um, Hua Mulan, e não gostei tanto, mas esse parece tão meigo, vou ver se baixo ele amanha... x3
Ah, eu deixei um desafio pra vc, dá uma olhadinha no meu blog depois?
daaisukinihon.blogspot.com

Anônimo disse...

aah deu uma vontaade de assisstir agora esse filme mais nao to conseguindo entrar no site desse link. =/
beijos , adoro seu blog continue assim

Unknown disse...

Hehe descobri que é Taiwan né :B
Mas mesmo assim, adoreei o filme, super fofo x3
Quem estiver em dúvida, assista,é super meigo! \o/