☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

5 de out. de 2012

Love At 4 Size

Esse é meu segundo filme tailandês sem ser de terror, depois de assistir A Little Thing Called Love e morrer de paixão pelo filme, tive que adentrar mais nos filmes tailandeses românticos, já tenho outro aqui na lista baixado para ver em breve. O filme é sobre 4 amores diferentes e malucos também, não necessariamente amores felizes para sempre como eu pensava que seria. As 4 historias foram curtas e quando você estava se acostumando com uma, começava outra do nada haha, vocês vão pirar com isso também, teve uma hora que eu pensei (Ainda é a mesma historia ou já mudou? É outra garota?). As duas primeiras historias foram as mais tensas, envolve traições de maneiras diferentes mais tem traições, as duas ultimas são mais românticas mesmo e a ultima foi a que eu mais gostei, dos dois melhores amigos, essa ultima podia ter rendido mais, mas no final nenhuma das quatro teve o final tão feliz, acho que a numero 3 teve o final mais felizinho. E todos os personagens no fim vão parar em um só lugar, um show, se você curte coisas diferentes mesmo, tai uma pedida.
PS: Gente, por que só os protagonista são bonitos? Quase tive um infarto vendo os amigos do protagonista da primeira historia... mas eles eram engraçados. pelo menos hahaha

Review

Um romance sobre o amor adolescente, que faíscam durante um festival musical. O filme gira em torno de jovens que encontram diferentes experiências no amor.

 

review by Asia Filmes

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar em::: http://asiafilmes.blogspot.com.br/2012/01/titulo-love-at-4-size-pais-tailandia.html
Aqui um gif cascata de uma otima cena desse filme
http://www.tumblr.com/tagged/love-at-4-size?before=1335156892