☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de out. de 2012

Você escolhe Novembro

Eu sempre dou minhas dicas aqui, muitos seguem minhas dicas de doramas, filmes e animes, mas pensei que vocês também adoram dar suas dicas e falar dos seus dramas, filmes e animes preferidos, adoram convencer os amigos de como aquele te fez rir, chorar e se divertir horrores e quer que essa pessoa também sinta o mesmo.Quando eu gosto muito de um drama não sossego enquanto não faço certos amigos verem hahaha. Eu abri essa postagem para vocês me darem uma dica de drama, filme ou anime, que vocês tenham gostado muito, para eu assistir em novembro e comentar aqui, não importa o estilo ou país, importa que seja algo que você tenha gostado muito, ou algo que você queira assistir e quer uma opinião antes de baixar. Prefiro que sejam coisas que estejam completas e que eu não tenha assistido, o drama, filme ou anime que tenha mais recomendações nos comentários eu pegarei, se nenhuma recomendação for falada mais de uma vez, eu vou ver qual o argumento mais convincente para eu assistir ^^.Espero a participação de vocês.

PS: Você que tem blog sobre a Ásia sobre qualquer assunto e quer virar parceiro, é só deixar o pedido nos comentários também.

13 comentários:

Mariana disse...

Eu super recomendo o drama A Gentleman's Dignity com a Kim Ha Neul e Jang Dong Gun, e a roteirista é a mesma de Secret Garden. Eu considero o melhor drama que saiu esse ano até agora.
Só que eu vi online e em inglês então não sei se tem ele em algum fansub completo ou traduzindo, mas completando a informação, eu vi no viki :)
Esse eu não me arrependo de ter visto e revisto XD

Elayne disse...

Esse tem fansub traduzindo sim, já tinha visto ele por ai, eu não pegaria ele tão cedo, mas talvez seu palpite ganhe neh

Marta* disse...

Filme Daisy é dos filmes mais lindos de sempre e infelizmente não e muito conhecido, os actores são fantasticos e apesar de ser triste acho que vale muito a pena :)

Bianca Guerreiro disse...

oi, elayne!
eu recomendo o filme OOKU com o nino e o okura <3~
filme perfeito em todos os quesitos, desde figurino, cenários, enredo e elenco! <3
e eu queria,se possivel,fazer parceria com o seu blog (:
http://heyguren.blogspot.com.br/

Bianca Guerreiro disse...

oi de novo!
muito obrigada por aceitar! *-*

Kali disse...

Pode me seguir? www.pinkkeyaka.blogspot.com

Nah disse...

Elayne... Não conseguimos fechar os horários e conversar né.
Tem assistido alguma coisa?..rsrs Eu essas últimas semanas estão sendo tão corridas que não to assistindo não. Comecei Code Blue, apesar de não ser nada do gênero que gosto e costumo assistir. Mas está legal. Chorona do jeito que sou, qualquer coisinha boba tá caindo lágrimas e isso que não é triste. Não gosto de nada que envolva cirurgia, exames médicos e derivantes, mas estou forte e vou assistir até o último capítulo, espero...hehe ^^
Conversamos.

Cálica [ 리 니 아 니 ] disse...

To the beautiful You *-*

RafaelaSG disse...

"Thank you" vc já assistiu?

magarela disse...

THE PRINCESS'MAN. Meu drama épico favorito, com a mocinha mais show de todos os tempos, alias todas as mulheres desse drama são fortes.
Sabe aquelas mocinhas que as vezes te estressam por acreditarem mais na vilãzinha do que no amado? Pois é, isso não acontece aqui. Sem conta que o romance é perfeito. Eles são aquele tipo de casal que você quer que vire real. E se isso tudo não te convencer, basta olhar umas fotos do Park Shi Hoo nesse drama. Te convence na hora ^^. bjus amo seu blog. (Ah, esse drama tá completo no dramasepicos)

Elayne disse...

Magarela to vendo o ep final de the princess man nesse exato momento ahsiahsihaishhia

magarela disse...

Sério? Que coincidência! E ai, gostou? Tipo esse drama é meu épico favorito. Eu amo tudo nele. Desde os atores as músicas a a cena final do ep 23 é uma das minhas favoritas ao do ep 10, e a do 22 ai, são tantas^^.

magarela disse...

Bom como esse já foi, que tal Scent of a Woman? Já assistiu? Desanimei quando li a sinopse sobre doença terminal, mas resolvi dar uma chance depois de ler vários comentários falando super bem desse drama. Se você ainda não assistiu de uma chance. Ao contrário de muitos dramas com esse mesmo tema, a partir da doença a prota descobriu o amor, a amizade, a vaidade e a vida. E o final? Bem sem spoilers, mas o final, digamos que não decepciona. bjus e espero que você comente logo sobre The Princess'man. To doida pra saber o que vc achou ^^.