☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

13 de jan. de 2013

Daisy

Esse filme eu baixei devido a recomendação que pedi aqui no blog, eu assisti ele ainda no ano passado, mas as vezes demoro um pouco para postar, foi recomendação da Marta, obrigada por participar, como a maioria do que recomendaram eu já pensava em ver mesmo, decidi pegar um que realmente não tinha pensado em ver. Confesso que no inicio estava achando parado, mas estava gostando da relação dela e o policial, fiquei curiosa com o que tanto ele olhava atrás dela, mas comecei a achar bonitinho os dois, no filme mostra o ponto de vista de cada um, dentro da mesma historia, é legal você saber todos os lados da historia, apesar de ter gostado do policial, quando o assassino aparece, eu realmente caio mais para o lado dele, eu e minha tendencia de gostar dos malzinhos que amam. Meio que o mistério das flores, a gente já imagina desde que vê o poster do filme, mas é bom quando a gente vê tudo como aconteceu. É um filme que em meio ao andamento tranquilo e calmo, acontecem assassinatos e tragedia, apesar do foco principal ser o triangulo amoroso. Eu esperava desse filme um romance trágico, mas ganhei dois romances trágicos em um só filme, a relação dela com o policial e a dela com o assassino, tudo muito triste, tem que tá no clima de querer chorar viu, é difícil segurar o choro com o ultimo tiroteio da praça, eu adoro um filme trágico, mas esse realmente me deixou triste, fiquei chateada com o final, não por ser ruim, mas eu acreditei que poderia haver algo de felicidade. Quem quiser ver um romance daqueles em que tudo dá errado e mais um pouco, tai o filme, chorar as vezes faz bem neh.

Review

Hye Young é uma jovem pintora que espera por seu amor pacientemente. Vive com seu avô e no meio da semana trabalha no antiquario deste. Nos fins de semana vai até uma praça e pinta retratos das pessoas que querem fazer um. Um dia um homem senta-se diante dela e ela começa a fazer seu retrato e se sente atraida por ele. No dia seguinte este homem volta e presta mais atenção na jovem a sua frente; um se apaixona pelo outro. Este homem é Jeong Woo, um policial da Interpol que está na Holanda por trabalho. Mas antes mesmo de Jeong Woo aparecer, um outro homem já estava apaixonado por Hye Young, esse homem é Park Yi, um assassino de aluguel. Por causa de um acidente, Hye perde a fala e Jeong é mandado de volta a Coréia, então Park, que até esse momento nunca se havia revelado a ela, se aproxima e os dois começam a sair juntos, porém Hye não consegue esquecer Jeong. Semanas depois Jeong volta da Coreia e arma um plano para pegar a pessoa que havia lhe ferido no acidente que fez com que Hye perdesse a fala.

review by Asian Team

3 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar no Asian Team, porem tem que ser cadastrado http://www.asianteam.org/dx/forum.php, podem pedir para serem convidados pro forum no twitter deles

Susana disse...

Amei esse filme, e sim também chorei muuuito, e também tinha uma pontinha de esperança que pudesse ter aquele final feliz, mas tudo meio que te leva a acreditar que não acabará tão bem...

Apesar disso, que bela história de amor...

Marta* disse...

Eu amei este filme é um dos meus favoritos sem duvida eheheh