☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

25 de jan. de 2013

Tonari no Kaibutsu-kun

Outro shoujo gracinha da ultima temporada que encerrou, só que esse é um gracinha meio diferente, um anime um pouco louco e com protagonistas de personalidades diferentes do comum. Gostei da mocinha não ser aquela comum, que é a apaixonada que fica boba pelo cara e sofre como doida, ela é bem fria, e alguns momentos, quando ela passa a descobrir o amor e a amizade, tem alguma atitude kawaii. Já o Haru tem um parafuso a menos, eu gosto da mudança de humor do personagem, uma hora ta de um jeito fofo e inocente, outras descontrolado e violento, o que eu não gostei é que ele sempre percebe a merda que fez, pede desculpas a todos, menos a Shizuku, mesmo assim gostei desse protagonista masculino, todo errado, que trás situações hilarias ao anime, gostei que os protagonistas são francos com o que sentem e dizem na lata um do outro. Mesmo o anime sendo pequeno, achei que se repetiram situações entre o casal protagonista, podiam ter variado mais. Outra personagem que ameiiiii, foi a suposta melhor amiga da Shizuku, ela se acha a melhor amiga da Shizuku, o bom é que ela consegue o objeitvo dela, é tão fofa, eu amei a voz da dubladora dela, deixou ela mais meiga, adorava quando ela chamava a Shizuku de Mityyyy, tenho uma amiga que chama Miti, ai lembrava dela. Tem outros secundários igualmente ótimos, mas a que eu mais gostei foi ela. Acho que o final foi meio sem graça, devido o mangá estar em andamento ainda, acabou como um episodio qualquer, então é torcer para ter uma sequência, é bem divertido, eu veria uma segunda temporada na hora. Gostei.

Review
 
A série conta a história de Misutani Shizuku, uma garota no maior estilo “coração gelado” que só quer saber de se dar bem nas notas e não dá a mínima importância para os outros. Porém a vida de Shizuku muda ao conhecer Yoshida Haru, um garoto conhecido pela sua personalidade extremamente recatada e cheia de segredos. A coisa fica engraçada quando Haru se confessa para Shizuku e… o que será daqui por diante desse casal?


Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar aqui::::
http://www.animakai.com.br/anime/tonari-no-kaibutsu-kun/