☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de jan de 2013

Secret Garden

Quando esse dorama foi anunciado, fiquei ouriçada, pelos atores e por ter trocas de corpos, gosto muito do tema, costuma ser bem engraçado, mas foi passando o tempo e eu deixei de lado, enrolei 2 anos para assistir ele, mesmo com todos os comentários ótimos que eu lia por ai sobre, então quando decidi ver de vez, fui seca, achando que ia entrar no meu top 15, não entrou, vou explicar. Do episodio 1 ao 11 eu achei o casal protagonista divertido sim, porem achei o tipo de romance entre eles, bem anormal, ele falava cada coisa absurda que eu ficava de cara e ela o tratava sem o menor carinho, então eu não torci pelo casal protagonista até o episodio 11, mas do começo ate lá, teve muita comédia, era hilario ela no corpo dele, Hyun Bin foi muito feliz fazendo o personagem quanto a isso, ele realmente me fez acreditar que ele era ela, e as cenas ficavam muito engraçadas, outra coisa que me deu forças pra chegar ao episodio 11 e ainda acreditar que o drama ia melhorar, foi o Oska, personagem que roubou a cena, até o episodio 11 eu estava muito mais interessada na historia dele com a ex e a perseguição dele ao cantor e compositor, do que o casal protagonista, simplesmente hilario, no primeiro episodio eu achei que ia odiar ele, só que acabou sendo o personagem mais legal do dorama, para mim. Bom, do episodio 12 até o ultimo, aconteceu uma revolução, sério que estava difícil torcer para o casal protagonista, mas a partir dai tudo mudou, ela finalmente começa a demonstrar que gosta dele, e ele começa a ser menos estranho ao demonstrar o amor por ela, rola pegada, beijo lindo e muda tudo, comecei a torcer por eles e as cenas fofas começaram a brotar e a comédia permanecia ali, para mim, devia ter sido assim desde começo, talvez entrasse no top 15. Enquanto assistia, ia conversar sobre o dorama com certas pessoas e foi a primeira vez que vi alguem falando que não gostou e largou, eu falei que valia a pena porque a partir do 12 fica muito interessante, mas não adiantou muito. Esse drama é misto de sensações para mim, porque do 1 até o 11 estava me sentindo chatiada assistindo, mesmo tendo bons momentos, e do 12 até o final eu viciei, amei e queria ver o que ia acontecer, estranho achar metade um saco e o resto o máximo neh. Sobre a tal magia, e os traumas do protagonista, achei meio viajado, mas aceitei, dorama que envolve magia não dá para ficar pensando muito sobre como tal magia veio acontecer exatamente. O final, achei satisfatório, foi fofo, foi mais real. Gostei do final dos dois casais, e a mãe do protagonista principal, me dava aflição, parece toda botocada hahaha. Eu acho que se você tem vontade, não importa a opinião dos outros, deve ver o drama por sim mesma e decidir se entra no seu top 15 sim ou não. Só metade do drama entrou no meu Top. Ultima coisa, quando eu vi o Hyun Bin pela primeira vez no drama, fiquei chocada com a cara dele, achei ele muito estranho, não tava bonito como sempre, depois me falaram que ele tava mais magro que o normal, por isso da cara chupada estranha, haha gosto dele mais carnudo gente, ainda bem que ele no momento, tá mais nutrido. Come arroz e feijão e volta a seduzir meu querido.

Review

O drama conta a história de Kim Joo Won, o CEO e herdeiro de um importante shopping, e um homem perfeccionista e arrogante, que acha que o mundo gira ao seu redor. Para ajudar seu primo Oska, um cantor que passa por altos e baixos constantes em sua carreira e vida privada, ele vai atrás de uma atriz para pegar umas fotos comprometedoras do primo. Mas por um mal-entendido, acaba falando com uma dublê chamada Gil Ra Im, uma garota órfã e humilde, que trabalha muito duro e muito fã de Oska. A partir daí os dois voltam a se encontrar constantemente, até que um dia vão para Jeju, e se perdem num bosque. Procurando uma maneira de sair dali, encontram um estranho restaurante com uma dona mais estranha ainda, que lhes dá uma garrafa de um licor de flores como presente. Ao voltarem para Seul, os dois bebem o licor e no dia seguinte acordam com os corpos trocados; uma tragédia para os dois. E por esse esquisito fato, e apesar das várias discussões, eles vão se aproximando mais um do outro, enquanto tentam achar a maneira de voltar aos seus corpos. Mas ele é rico demais, com uma mãe muito protetora, e ela pobre; terá um final feliz esse conto de fadas?


review by Asian Team

4 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::

http://www.asianteam.org/dx/forum.php necessita cadastro

http://meteordramas.blogspot.com.br/2010/11/secret-garden.html

http://animenyah.blogspot.com.br/2010/12/secret-garden-k-drama-download.html

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Secret%20Garden%20%28MP4%29&pag=1&sec=dramas

Mimica disse...

O drama é bom do 1º episódio até o último. Amei, para mim um dos melhores que assisti. Hyun Bin e Ha Ji won são perfeitos

Laís disse...

Eu adorei esse drama *-*
eu ri demais com eles! kk
assisti o ultimo ep bem umas 300 vezes uhasuha
e o penultimo ep foi crueldade véi !
altamente recomendado \o/

Susana disse...

Realmente até eu fiquei com vontade de dar uns tapas no Joo Won quando ele falava aquelas coisas grosseiras pra ela, mas até dá pra entender como a cabeça dele funcionava, ele mesmo não podia acreditar que estava se apaixonando por alguém tão diferente da sua realidade, então ele lutou contra apesar de sua cabeça dizer uma coisa e seu coração e seu corpo dizerem outra, no fim para meu deleite o amor venceu...

Super recomendo também...