☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

9 de abr. de 2013

Arang and the Magistrate

Eu estava com saudade dos cenários maravilhosos que todo drama épico tem, vontade de ver toda essa beleza e ainda com atores que eu gosto, baixei, mesmo tendo lido um comentário desanimador sobre ele. No começo achei meio toscas, as cenas no céu e inferno, se era isso mesmo, mas fui acostumando, drama com fantasia, vai ter algum efeito especial tenso, mesmo que seja pouco. Sobre a protagonista fanstasma, adorei ela, bem atrevida e corajosa, afinal, morta ela já tá, então tem medo de poucas coisas, fiquei com dó da coitada, ela morre varias vezes, tentando descobrir como ela morreu da primeira vez, sofre muito.O mocinho é lindo haha, em dramas épicos até os caras mais lindos ficam estranhos com esses chapeis exóticos dá época, mas esse ator conseguiu ficar lindo ate assim, o personagem dele me irritou no inicio, mas ele vai ficando fofo e mais humano conforme passam os episódios, gostei do romance entre o seu escravo e a xamã, era muito sem noção os dois personagens, juntos ficaram mais engraçados, já ele com a fantasma, demoram um pouco mais para se interessarem romanticamente. O drama foca muito no mistério da morte dela, e nos faz ficar curiosos do inicio até o fim, sobre quem matou e qual o motivo, também tem o mistério do sumiço na mãe do protagonista. Esse drama tem três vilões que dão nos nervos, bem cruéis. No drama tem muitas cenas de lutas, então os homens podem gostar dele, cenas de romance foram poucas, porem, bonitinhas. O final, eis a questão, algumas pessoas não gostaram, eu aceitei bem, eu sabia que era um drama de fantasia, no qual tudo pode acontecer, achei que foi um final injusto, porem bom, não posso falar por qual motivo, porque estaria dizendo o final, e eu não gosto de dá super spoiler que estrague a surpresa. No geral foi um drama que me prendeu atenção, com atores bons, cenários lindos, cenas de ação bem feitas, apesar de eu não curtir muito ação, boas cenas de comédia e com um romance contido, porem bonito. Gostei de ter visto.

Review

Arang é um fantasma que não lembra seu nome ou as circunstâncias de sua morte. Para descobrir quem foi em vida, ela precisa da ajuda de um magistrado; de acordo com a lenda, toda vez que um novo magistrado chega a Milyang para ocupar o cargo, o espirito vingativo de Arang aparece para contar a ele sua história e eles fogem aterrorizados. Certo dia chega a cidade o filho de um nobre que possuí a curiosa habilidade de ver e tocar em fantasmas e, num momento de distração, promete a Arang que se ele fosse o magistrado a ajudaria a encontrar respostas que ela procura.


review by Doramigos Fansub

3 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em ::: http://www.dramasepicos.com/2012/06/arang-and-magistrate.html

Renata disse...

Olá ^^
Passando para elogiar seu bloguinho,é a primeira vez que o vejo e amei,tudo muito lindo!Esse dorama parece ser muito bom e é com a atriz de Gumiho *-*

Unknown disse...

Estou assistindo pela "Filmes e Dramas Épicos" mesmo e estou adorando!!!
Sou maluca com todos os trabalhos que meu marido maravilhoso Lee Joon Gi faz...
Boa resenha, mocinha! =^.~=