☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

29 de abr. de 2013

Suddenly It's Magic

O grande motivo para ver esse filme, não foi outro além do que ter o lindo Mario Maurer como protagonista, ainda por cima em uma comédia romântica. Passei esse filme na frente de alguns, pois  estava com grandes expectativas sobre ele, achando que fosse tão bom quanto ou talvez até melhor que o A Little Thing Called Love, outro filme maravilhoso desse ator, que eu amo, porém assistindo, achei que ele não chegou nem perto, tem cenas fofinhas e engraçadas, mas achei o conjunto da obra, bem água com açúcar. Valeu mesmo para ver o Mario e sua cara linda, passei o filme inteiro apreciando tal fofura, ele faz aquela carinha fofa, as mina pira no Mike He da Tailândia, esse filme é uma mistura louca de línguas. Mesmo sendo tão fofo nas cenas românticas, nas cenas dramáticas, não gostei da atuação do protagonista. A protagonista feminina é bem bonita, não conhecia, gostei dela e dos amigos malucos da personagem. Fiquei com vergonha alheia na parte da serenata esquisita. Tem coisas bem malucas nesse filme. Se vocês não resistem a beleza do Mario, vale assistir, mas não espere algo excepcional. Não é ótimo, mas tem seus bons momentos.

Review

Joey Hermosa (Erich Gonzales) e Marcus Hanson (Mario Maurer) só têm duas coisas em comum. Primeiro: eles vivem suas vidas para fazer contos de fadas acontecerem - Joey através de seus requintados bolos de casamento e Marcus através das numerosas comédias românticas em que atua. Segundo: suas próprias histórias não têm os finais felizes dos contos de fadas - ela recentemente foi deixado no altar e ela acabou de descobrir que sua parceira na tela e namorada na vida real está apaixonada por outro homem.
Essas duas pessoas com o coração partido irão encontrar o amor novamente quando eles menos esperam por isso. Parece a receita perfeita para uma "Felizes para sempre"!

review by Hanah Fansubs

3 comentários:

Elayne disse...

Um fansub relativamente novo, mas to adorando a rapidez e a escolha de seus projetos, conheçam o fansub, podem baixar o filme aqui:::
http://hanahfansubs.weebly.com/7/post/2013/01/suddenly-its-magic.html

HENRIQUE (HR) disse...

Oi Elayne me chamo Nagase Tomoya, queria saber se vc estaria interessada em parceria(troca de links) ficaria muito feliz com isso hehehehe...
Subs: era-heisei.blogspot.com
Email: era-heisei@hotmail.com

Renata disse...

Onde posso baixar esse filme? Queria tanto assistir,amo muito o Mauro Maurer *-*