☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de ago. de 2013

Itazura na Kiss Love in Tokyo

Nunca pensei que voltaria aqui para falar de mais uma versão de Itazura na Kiss, quando eu vi a noticia dessa nova versão japonesa, eu pirei, pulei fogueira, soltei birinbinha, enlouqueci. Depois de Hana Yori Dango, essa é a historia que mais me agrada e a qual saindo qualquer coisa, eu vou querer ver, já vi o Taiwan, o anime, e fico feliz de dizer que consegui que meu fansub lançasse a versão Jdrama de 1996,  participei ativamente do projeto, enlouqueci o povo para fazer o tal drama antigaço, mas que eu amei também, ainda estou em falha com a versão coreana, pois toda vez que vou ver, alguém fala que não ficou bom, ai eu broxo e deixo para lá. Vamos falar dessa nova versão que foi tão adorável que eu fiquei surpresa, como conseguiram fazer eu surtar de novo com isso gente, acho que nessa versão os personagens foram suavizados, pareceram mais humanos, menos exagerados, e eu gostei muito disso, Kotoko continua palhaça, mas muito menos exagerada, Irie kun, menos mal, mas quem eu achei bem mais diferente, foi a mãe do Irie kun, ela não é tão intrometida e nem tira tantas fotos como nas outras versões, lógico que todos os personagens continuam com a mesma essência, mas eu curti muito assim, deu um toque diferente. Amei que o Jdrama teve 16 episódios, isso é muito raro, mas para esse era necessário, a historia era muito grande para ter apenas 12 episódios como de costume. Sobre o casal protagonista, não tenho do que reclamar, é o tipo de casal que dá liga, e que você quer que desesperadamente façam par de novo, amei os dois juntos. Gente, surtei de alegria com o episódio final, foi tanta fofura, a cena tradicional da chuva tava lá, fizeram uma cena no quarto tão fofa, mas tão fofa que na mesma hora voltei e vi mais algumas vezes, e teve um plus maravilhoso nos últimos minutos, eu fiquei tão satisfeita, estava com saudades de uma comédia romântica ternurinha assim. Amei também, que teve uma participação da Kotoko da versão de 1996, ela aparece como enfermeira quando o irmão do Irie está internado, as duas Kotokos japas, tem as orelhinhas maiores do que o comum hahaha. Se vale ver mais essa versão? Mas é claro, tão loucos de perderem é.
 
Review

Aihara kotoko, uma colegial não muito inteligente, se apaixona pelo menino mais inteligente da escola: Irie-kun.
Após admira-lo por 2 anos, ela decide escrever seus sentimentos e entregar uma carta de amor pra ele. No entanto, tudo começa a dar errado.... Irie ignora seus sentimentos e no dia seguinte sua casa é atingida por um meteoro.
Com o coração e a casa destruídos, ela decide mudar de vida e esquecer Irie...
Porém, mal sabe ela que o destino os fará morar sob o mesmo teto!


review by Sora D Fansubs

2 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::
http://www.sora-d.blogspot.ie/2013/05/itazura-na-kiss-love-in-tokyo.html
ou
http://banzaidramas.forumeiros.com/

Ludmila disse...

Gente Play Full Kiss (versão coreana) é perfeita. Tem uma enrolaçãozinha que muitos doramas tem, mas é perfeito, lindo demais! Toda vez que quero trazer alguém para o mundo de doramas apresento Play Full Kiss. Amei sua resenha, tô louca pra ver essa versão!

http://omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/

-----
http://portalsaed.blogspot.com.br/