☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de jul. de 2008

One Pound Gospel

Eu não baixaria tão cedo esse dorama se não fosse golden torrent no haitou ( e me arrependeria profundamente se não o tivesse feito) Finalmente o kame me conveceu como ator, já assisti 2 doramas com ele (nobuta producer e Tatta Hitotsu no koi) apesar do kame fazer o principal nos 2 eu acabei preferindo outros personagens ao inves do dele mais nesse terceiro só da o Kame ele ta animal nesse papel finalmente ele se encontrou na comédia ele me fez rir como a um certo tempo não ria (acho que desde gto) tipo depois desse dorama o kame virou muso pra mim tb haha, só espero que ele continue na comédia porque ele foi muito bem nesse personagem sem noção que queria namorar uma freira a todo custo e que vive passando fome porque precisa perder peso pra lutar ( muito engraçado ele comendo escondido e quando vc finalmente acha que ele está serio e profundo ele na verdade está pensando em comida ou comendo escondido) a sister Angela é linda nossa se eu fosse uma japa queria ser ela (realmente mto bonita).
Esse dorama é comédia pura não teve um episódio que eu não me acabasse de rir e é super fofo como Hatanaka san gosta da sister Angela.
Eu também não me interessei mto ao ler o review mas graças a Deus eu num perdi um dorama desse
PS: Gostei d+ não pense duas vezes só vai lá e baixa logo ^^
Review
Hatanaka Kousaku é um boxeador habilidoso, mas que tem problemas em controlar seu apetite, e assim manter-se na sua categoria. Após desmaiar enquanto ficava sem comer para tentar perder peso, ele conhece Sister Angela, uma freira, e apaixona-se por ela.
PS: muitos conhecem essa historia pelo mangá da famosa Rumiko Takahashi
review: drama fans

6 comentários:

Donato (darua32) disse...

Realmente esse dorama é otimo q esso! Tinha baixado ele tb por ser golden mas fiquei deixando ele aqui e não assistia ai vc me falou que era bom assisti um epi uahuahuhaua vi o resto auauhua em eu acho 1 dia e meio era um epi atras do outro. tipo é um dorama que alem de ser muito engraçado a cada epi ti prendi d+ acho que a cena que é mais hilaria quando ele lembra as chatices que ele fazia com a Sisteeeeeeeeeeeeeeeeeer angela uhauhaua dei trela uhauahuahua noss vai ser chato assim lá no inferno uahuahauua Muito Fera ta no meu top 10 de Jdorama

Donato (darua32) disse...

opa e outra ! num é dorma não né é LIVE ? bele flw!

Elayne disse...

é dorama
mas não deixa de ser live tb
pq vem do mangá
então acredito que seja os dois

Sui-chan disse...

eu estava baixando só pq era golden tb :D e já vi os 2 primeiros episódios...
me acabei de rirr!!!
eh mto dahora msm..
^^

Anônimo disse...

POR FAVOR !!!

aonde vcs baixaram esse dorama ?

POR FAVOR !!!
POR FAVOR !!!

está com legenda ?

POR FAVOR onde ?

Anônimo disse...

Tem lá no Haitou!!