☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

5 de jul. de 2009

My Mighty Princess

Quando vi trailer já pensei, que divertido deve ser, assisti e foi bem divertido mesmo, fora que no trailer também já fiquei de olho nos dois atores haha, quando assisti o filme fiquei babando pelos dois para variar, o filme mistura o tempo antigo com o tempo atual, tem lutas, tem algumas mentiras tipo a principal pulando sobre prédios haha, mais filmes asiáticos com ação sempre tem uma mentirinha, isso é normal, tem comédia baka, a comédia desse filme é o que eu chamo de comédia baka hahaha, comédia um pouco beirando ao pastelão, para divertir mesmo, tem romance, tá que eu queria que tivesse tido mais, mas o que teve foi fofo.Gostaria de mudar um pouquinho o final, queria colocar mais romance haha. Um filme que vale a pena ver, para relaxar com uma historia diferente e divertida, fora que a atriz é uma fofa, gosto dela, ela sabe ser kawaii.

Review

Sinopse: Kang So-hui é a única descendente de uma poderosa família de lutadores de artes marciais, que está começando sua vida adulta. Mas não é uma vida qualquer, pois ela possui uma força sobre-humana e suas habilidades especiais assustam um pouco as pessoas. Arrasada, ela desiste das artes marciais e segue um novo caminho depois de se apaixonar por Jun-mo, o carismático capitão do time de hóquei. Seu pai, que também é um lutador, fica preocupado e resolve pedir ajuda ao amigo de infância de So-hui, o misterioso Il-yeong, para fazer com que ela não desista de treinar. Enquanto isso, o perverso Heuk-bong provoca uma guerra para conquistar o mundo das artes marciais com a lendária espada Destino Verde, que ele roubou no passado, matando e ferindo todos que cruzam seu caminho. O pai de So-hui acaba sendo uma de suas vítimas? Vendo seu pai entre a vida e a morte, So-hui decide vingá-lo. Será que ela conseguirá vencer o perverso Heuk-bong?

review by DramaFans e Drama Kawai

11 comentários:

Lizy disse...

Elaynee!! fiquei curiosa pra assisti eese filme, onde eu baixo??
bjuuxx =***

Elayne disse...

lançamos ele no Haitou
por enquanto só tem por lá

Lizy disse...

Obrigadaa!!=))

Anônimo disse...

ahhh quero verr!!

Yuriko Takeda disse...

Carambolas, amei seu blog! sério mesmo!*---*
seus comentários são bons e divertidos, não é que nem a maioria que eu leio e pulo. Vale a pena parar para saber suas críticas e sugestões. ^^

Kisuu~
;*

Elayne disse...

Obrigada pelo elogio, fico feliz que goste^^.

Miguel disse...

Gostei bastante, apesar de, como você diz, poder ir mais além tanto na parte do romance como na da história em si. Vale sobretudo pela protagonista, excelente para comédias como esta.

claudiarain disse...

Acabei de asitir, filme curto com 11 episodios pelo youtube, em espanhol, concordo que tem pouco romance......mas enfim, ela termina com o amigo de infância? que alias é muito lindo, qual o nome dele?

Unknown disse...

eu queria muito ver My Mighty Princess, mas não axo consigu baixar T_T alguem me ajuda?! pliz

Unknown disse...

Agora tenta achar esse bendito filme em 2018 pra tu ver. Impossível

Elayne disse...

Unknown aqui voce ainda encontra links funcionando pra baixar esse filme
http://dramakawai.blogspot.com/2009/07/my-mighty-princess.html