☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de jul. de 2009

Sensitive Couple

Eu me interessei por esse filme no trailer, porque cara achei a atriz uma fofa, amei ela imitando o pikachu, e realmente a garota que faz o filme valer a pena haishaisha, ela é engraçada, o filme é uma loucura atrás da outra sério, fiquei confusa vendo, precisei parar pra entender ohohohoho, é bem complicado, ainda tem coisas que não entendi haishiahsia. As cenas da garota fofinha são otimas, ela é cute. Se vocês esquecerem tudo que não entenderam, o filme é legal ashauhsua.
Ps: Se alguém conseguir entender tudo, me explique ahsuhauhsahs, onegai, isso porque eu revisei esse filme, imagine se não tivesse feito ahsiahsiha.

Review

Em um dia comum Su-min está em uma galeria de artes olhando uma pintura quando escuta um pedido de ajuda, é nesse momento que ele avista pela 1 vez Hyun-jin, a partir desse encontro Hyun-jin percebe algo diferente em Su-min, ela acredita que Su-min tem poderes paranormais e passa a segui-lo, até que no parque no qual estão conversando se envolvem em uma investigação de sequestro. A partir dai Hyun-jin vai fazer de tudo para que Su-min revele seus poderes e ajude a encontrar a garota sequestrada, mais Su-min não imagina no grande mistério que está envolvido, algo relacionado aos seus poderes e que envolve profundamente Hyun-jin.

review by Drama Kawai

2 comentários:

Luks disse...

indescritível, muitoooooooo bommmm.....

Unknown disse...

Se o final não fosse TÃO assim eu iria entender ; ---;

mas é bunito .

brigado Ely.