☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

1 de ago de 2009

Vampire Knight e VK Guilty

Assisti a primeira e a segunda temporada, depois de um bom tempo querendo assistir, bateu o ataque "vontade de ver anime" e dessa vez ele foi o escolhido, peguei a 1 temporada e viciei achei muito divertido interessante, personagens marcantes, tem ação, comédia e romance, fora a historia de vampiros, mística e sempre interessante. Amo animes com os traços lindos que esse anime tem. Vocês ja se apaixonaram por um anime? Quando eu era criança eu me apaixonava por aqueles personagens masculinos lindos haushaus, é meio retardado mas eu ainda gamo em alguns hashas. Gostei tanto que corri pra segunda, assisti muito rápido, estou esperando a terceira temporada sair. Agora é só aguardar.
Ps: Amei as musicas de encerramento da primeira e da segunda temporada, bem sombrias, amei!!!

Review

Yuuki Kurosu está no primeiro ano do período diurno e é monitora do comitê diciplinar do Colégio Particular Cross. A sua última lembrança é quando era pequena e foi salva das garras de um vampiro por Kaname Kuran, que depois a levou até o diretor do Colégio Cross, um conhecido seu.
A partir daquela noite, o diretor começou a cuidar de Yuuki como se fosse a sua filha. Ele é pessoa meio instável que sabe de muitos segredos. Yuuki, depois de cresce, vira monitora junto de Zero Kiriyu, que também foi criado pelo diretor há quatro anos atrás, um menino caladão de pavio curto com o diretor que odeia vampiros com toda a sua vida.
Mas o que muitos alunos do Colégio Cross não sabem é que o período noturno que há no colégio é freqüentado por vampiros, cujo monitor é Kaname-sempai, que também inventou, junto com um grupo de pesquisar, as pastilhas de sangue. Os vampiros mantêm um acordo com o diretor, cujo sonho é que humanos e vampiros um dia possam vivem em tranquilidade, que é não atacar nenhum humano em troca da permissão de estudar no colégio.

review by animespirit

5 comentários:

Bruna disse...

Esse anime é um dos meu preferidoss
ahh como eu amo os prsonagensss...

totalmnte viviante *-*

Ale disse...

Ahh, eu vi Vk já tem um tempinho... mas vivo ouvindo as musicas e revendo as aberturas.... pra variar viciei nele XD
Adoro o Kaname, ele é otalemnte o meu tipo certo de cara de anime/dorama. (tbm gamo nos personagens....^.^)
PS: valeu por me dar o nome do seu blog quando pedi lá pelo Haitou ^.^, tem excelente material, e já vi muitos filmes e doramas por você sugeridos. E a maioria eu já tinha assistido ha algum tempo. Temos gostos bemmmmmmmmmm parecidos.
XD valew de novo, bejos.
To de olho no seu blog sempre que puder.

tatiane disse...

sab..venho acompanhanduh seu blog faz um tmpo
smpre leio suas recomendações sobre os animes..e tipow..confio 100% neles.
vampire knight..o último a ser indicado jah acabei de ver essa semana..caraa..é suuper irado
valew pelas recomendações..

*esperanduh pela próxima recomendação suuper anciosa*

amaandajp disse...

Amoooo mto Vampire Knight, mas eu não sei c realmente vai sair uma terceira temporada!

To torcendo pra q simm!
O MELHOR ANIME Q EXISTE!!!!

Chellot disse...

Eu bebi a primeira e a segunda temporada desse anime. Queria que a Yuki ficasse com o Zero.
Beijos doces. V!