☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de ago. de 2009

Beautiful

Esse filme é pra causar revoltar, quem não aguenta com violência contra mulher, fica louco de raiva, essa mulher sofre d+, todo mundo nesse filme tem oo psicológico fraco, e todo mundo fica louco fácil ahsuhahsihasa, o filme é simples e forte, o final é um desfecho que nem todos poderiam imaginar. Um filme diferente pra quebrar a rotina. Vale a pena.
Ps: Vocês acharam ela tão bonita assim? Estou perguntando isso a todos ahsuahha.

Review

Uma mulher é triste por causa de sua beleza irresistível... A beleza é uma Bênção? Ou uma maldição? Eun-young, não está feliz por sua beleza deslumbrante. Ela fica sozinha, desperta os olhares dos homens e a inveja das mulheres. Um dia, um fato terrível acontece em sua vida, e ouve a terrível frase. "Eu fiz isso, apenas, porque você é tão bonita." A partir daí ela acredita que sua beleza é uma maldição e começa a matar a sua aparência. Um tipo de beleza que leva a loucura.

review by Drama Kawai

5 comentários:

Nat disse...

Olá! Aqui é o animeoishii.blogspot.com
vim anunciar a GINCANA ANIME OISHII!
Uma gincana que terá várias fases, e você concorre a:
-UM TEMPLATE PARA SEU BLOG PERSONALIZADO!
-3 COLUNAS
-CODIGO DO TEMPLATE PRONTO
-PLAQUINHA DE BEM-VINDO
-BUTTON
-AVATAR
-PAPEL DE PAREDE PERSONALIZADO!

TUDO ISSO EM UM PACOTE SÓ!!
Vai lá e confira! Como funciona e tudo direitinho explicado!
Vai perder essa chance??? Vem logo e participa ^^
Aguardo respostas ^^^ kissus \o/

ps: aceita parceria???

Anônimo disse...

Ela não aparenta ser tão bonita assim, mas você sabe como orientais são exagerados , né? ¬¬'

Anônimo disse...

ah curti!!!
vc baixa onde esses filmes?

Elayne disse...

Merylliel já te respondi ^^
mais acho que tu não viu
eu faço parte de um fansub o drama kawai muitas das coisas que estão aqui eu participei, outras não
já fiz uma postagem mais antiga com lugares para baixar
qualquer coisa me deixa seu msn e eu te ajudo a baixar o que vc quiser ^^

Michele O. disse...

Assisti esse filme e peguei trauma. Não acho ela MUITO BONITA. Esse filme
é muito o__O', só tem tarado meu .-.
Em outras palavras: odiei esse filme!