☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

14 de ago. de 2009

Sympathy for Lady Vengeance

Esse filme faz parte da trilogia da vingança do diretor Chan-wook Park, além deste ai eu assisti o Oldboy que também faz parte da trilogia vingança, e que vigança, especificamente vou falar deste, eu resolvi assistir porque adoro uma vingança, mas sabia que esse filme não seria uma vingança qualquer, assim como Oldboy esse filme vai ao extremo do que se pode ir, para planejar e executar uma vingança, as partes mais interessantes para mim, foi tudo que ela fez na cadeia premeditadamente para chegar ao seu objetivo de vingança, isso foi muito inteligente, mais o filme também é forte, na parte dos videos das crianças eu quase pulo, nossa era muito real, as crianças foram muito convincentes, foi difícil ver essa cena, a atriz é otima, realmente sinistra, esse filme indico só pra quem não tem medo de dedo voando de sangue jorrando ahsiashiahsa, mais se você suporta bem esse tipo de coisa, vale pela inteligencia do filme. Quer ver uma morte bem planejada? Baixe.
Ps: Amei a maquiagem dela, a sombra nos olhos é tudooo.

Review

Geum-ja Lee (Young-ae Lee) é condenada a treze anos de prisão pelo seqüestro e assassinato de um menino de seis anos de idade. Mas, na verdade, ela encobre o verdadeiro assassino, seu namorado e ex-professor de inglês Baek (Choi Min-sik). Quando Geum-ja descobre ter sido traída pelo amante, ela inicia um maligno plano de vingança e, pacientemente, aguarda por sua liberdade para colocá-lo em ação.
Dirigido pelo premiado diretor sul-coreano Park Chan-Wook, Lady Vingança foi exibido no Festival de Veneza em 2005. Terceiro filme da bela trilogia da vingança, iniciada em 2002 com Mr. Vingança e seguido por Oldboy, o cineasta discute o obscuro sentimento do homem: a culpa e o sofrimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

brrrrr... filmes assim me dão certo medinho e nojinho de ver..rsss adorei o layout com BBF!!! é bbf ne??
rss bjs!

Elayne disse...

É meio que pra gente com estomago mesmo haishaisiahsa ^^
é do casal de BBF sim

Luciana Machado disse...

Olá, descobri seu blog hj, e virei seguidora dele ^^
depois dá uma passadinha no meu:
http://beefbabyftw.blogspot.com/


Eu assisti o filme do Mr. Vingança e depois o da Lady, ainda não vi Oldboy :/
Mas pretendo.

Eu gostei muito do Mr. Vingança, eu queria baixar o da Lady, mas baixei errado, depois q eu comecei a ver, adorei!!!!
Gosto até mais do q o da Lady... (tava com muitas expectativas q não foram atingidas).

Elayne disse...

Oldboy é mais forte mais inteligente
vc deveria v
e a vingança foi cruel pakasssssss

Bhlú disse...

Eita essa trilogia da vingança é pesada, ainda hj tô em dúvida se gostei mais de Old boy( que a vingança na minha opinião foi sensacional, ainda hj tô traumatizada) ou se de Lady Vingança essa mulher é tuuudoooo, o olhar q ela faz qndo tá reconstituindo o crime arrepiou a minha espinha, e o Mr. Vingança tb gostei mas ñ tanto quanto os outros.

Unknown disse...

Lady vingança...sem comentários, esse filme é perfeito, e olha q eu já vi mts filmes coreanos, dos fofinhus e famosos, até os de terror e tal, mas como essa trilhogia, ainda tá pra serem feitos!!!Old boy e Lady vingança são filmes q vc n pode viver sem um dia ter assistido! Essa mulher é perfeita demais, a doçura dela e o modo como ela planeja e executa essa vingança são magnificos...