☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de ago de 2009

Witch Amusement

Assisti esse drama por pura e espontânea pressão ahishasha, tinha três pessoas no meu pé querendo que eu assistisse, demorou um pouco mais eles venceram, apesar de ter o ator fofo Jae Hee e eu gostar tanto dele, não estava nos meus planos vê esse drama tão cedo, o drama começou muito bem, a personagem principal era mesmo uma bruxa, otimas situações de comédia, uma historia diferente do comum, pois quem costuma ser odiável nos doramas e são mudados pelo amor, costumam ser os homens, eu gostei da relação do casal principal, era engraçado algumas vezes fofo também, mas de quem eu gostei nesse drama foi do Johnny Kruger hahahaha o que era aquilo, gente esse homem é uma beleza, também fui muito com a cara da namorada do principal, fiquei com dó extrema dela, porque ela tinha todos os motivos pra ficar insegura, e uma mulher passar pelo que ela passou é triste, achei ela uma fofa. A família do protagonista masculino é doida, e eu adoro família doida, a família da principal feminina composta pelo irmão pestinha mais fofo e o pai odiavel (cara, esse velho tá me irritando em My Girl ele foi chato mais nesse ele é o cão chupando manga, véio chato). O amor da adolescencia da principal é aquele fofo de Goong, amei ele em Goong, mais nesse ele tá um nojo, cara odiei ele. Eu gostei da intenção da historia só achei que enrolou muito e se perdeu no meio da enrolação, podia ter sido muito melhor, mais mesmo assim os personagens são muito carismáticos e tem otimas cenas de comédia. O final mesmo é que foi triste, não sei o que deu na cabeça de quem fez esse final, com o perdão da palavra (porra) que deu nesse ser, parece que no final eles pegaram tudo que já aconteceu e jogou em um episódio só, e os minutos de felicidade final? Dois minutos. Fora que nem mostra como alguns personagens acabaram. Tipo inventaram um final qualquer e fizeram. Um dorama com tudo pra ser perfeito que teve um final critico. Mais não me arrependo de ter assistido, tiveram muitas coisas boas pra compensar as mancadas (Johnny Kruger e Moo Ryong ahsuahhusa).

Review

Ma Yoo Hee (Han Ga In) é muito rica e tem uma personalidade independente, filha de um magnata coreano, ela é diretora de uma agência de publicidade. Apesar disso, é um desastre com os homens, sendo descartada a cada encontro às cegas em que vai. É considerada por todos uma bruxa. Em um desses tantos encontros, conhece Jae Moo Ryong (Jae Hee), um aprendiz de culinária francesa que se faz passar por médico a pedido de um amigo para distraí-la. Obviamente, ele também a descarta, entretanto, por acidente, contrai uma dívida com ela, que pretende pagar sendo seu empregado doméstico e conselheiro amoroso. Poderá nossa bruxa Yoo-Hee ter êxito no amor? Acompanhe essa deliciosa história e descubra!

review by Asian Team

5 comentários:

Merylliel disse...

adorei quero ver!!

Iurá Santos disse...

To assistindo esse dorama aos pouquinhos (falta de tempo), mas to adorando e concordo plenamente em ralação ao Johnny e a namorado do Moo Ryong.

.tha. disse...

nhaaa dorama otimoo
juro que custou pra eu torcer pelo Moo Ryong e nao pelo Jhonny hauahau mas depois aceitei a relaçao de cada um com a protagonista.
e serio me segurei pra nao bater no "amor de infancia" dela...cara chato meldels! haahaua

cris disse...

tbem adorei esse drama mas foi muita enrolação e verdade deixaram tudo oq ja vimos no finalzinho me deu raiva q enrolação tudo mas valeu por ver o johnny linddoooo q deus grgo noosssa!!!!!

Mishiere disse...

Parabens pelo projeto!
Gente esse Johonny Kruger como mesmo disse a mãe do Ma Yoo Hee "obra prima".Quero resaltar uma cena no ultimo ep que eu achei muito kawaiiii mesmo que é o abraço do Ma Yoo Hee no pai por trás.Nunca tinha visto em nenhum dorama até agora uma cena de um filho dando um abraço destes com tanto carinho e afeto pelo menos foi isso que me transmitiu.
Não me arrependo de ter acompanhado este dorama, mas o final deixou muitissimo a desejar.Foi o pior final de dorama que já assisti até agora juro que pensei haver outro ep.Até cheguei a procurar uma 2ª temporada ou um especial, mas não encontrei nada.
Eu recomendo e apesar do final realmente vale apena ver.