☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

9 de set de 2009

Heaven's Door

Bom, filme triste é comigo mesmo, falou que tem doença, incurável então, é quase certeza que eu assista haha. Esse não foi diferente, vi a sinopse, vi o poster lindo, e além de tudo Nagase Tomoya, ai baixei, sabe como é , o filme é bem o que se espera, muito drama, mas tem momentos divertidos e tensos também, uma coisa que vocês precisam esquecer é as escapadas toscas da policia ahsuahusa, fora isso, o filme é tocante e para quem gosta de um drama vale totalmente a pena. Achei a menina do filme uma fofa e o Negase tá bem no filme. Mas o que me surpreendeu foi a cena do host club, eu tava assistindo e tive um treco, eu olhei e falei, esse cara é igual ao Nino (Arashi), cara dai eu fiquei pensando... Será que é... tá muito diferente, até que esqueci, e buscando fotos pra essa postagem achei uma foto, e é o Nino mesmo haha, tá tão bad boy (adoro), pena que ele aparece muito rápido mesmo.
Ps: Quem gostar da versão da musica Knockin' On Heavens Door, assim com o eu gostei, quem canta é Angela Aki - "Knockin' On Heaven's Door".

Review

A história gira em torno de Aoyama Masato, um rapaz que vive de forma completamente desleixada sem se importar com nada ou ninguém e Shiraishi Harumi, que vive internada no hospital desde os 7 anos de idade. Por obra do destino os dois se conhecem nesse mesmo hospital onde fazem tratamento. Masato possui um tumor no cérebro e Harumi sofre com câncer nos ossos. Ao receberem a notícia de que possuem pouquíssimo tempo de vida, os dois resolvem partir numa louca aventura em direção ao mar no pouco tempo que lhes resta, descobrindo juntos que tinham sonhos que nunca haviam imaginado antes de saberem que morreriam logo.

review by Ganbare!

6 comentários:

Merylliel disse...

vc passa filmes que quero ver!!!!
nhaaa!mas nun tenho tempo :-(

Elayne disse...

Faz como ee
hahah vou dormir tarde assistindo ^^
pq a unica hora que tenho pra fazer dorama e pra v dorama é na madrugada, olha no outropost vc perguntou onde achar outra vez, se ainda tiver dificuldade, passa o msn que eu te ajudo a achar qual filme ou dorama vc quer, kissu.

Cris disse...

Tem o nino?
Quero ver

dana disse...

Tô com esse filme desde que o ganbare lançou mas ainda não vi, vou ver se vejo neste final de semana, depois volto e comento aqui

carlinha_chan disse...

Assim que soube que o Nagase fez esse filme fiquei rezando que alguma alma caridosa colocasse ele logo pra download.

Vi o filme e adorei. Agiria do mesmo jeito que os personagens.

Eu reconheci o Nino logo de cara ^^

jean disse...

onde eu baixo por favor me ajudem jente aaa não acho em lugar nenhum
:(