☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

21 de set. de 2009

Ajuda

Bom pessoal, como a maioria que passa por aqui sabe, eu tenho 3 blogs, e estou precisando de ajuda com eles, o do Fansub Drama Kawai e o Quentinhas da ásia.

Para o blog do Fansub Drama Kawai preciso de alguém que saiba fazer um visual legal pro blog, que me ajude organizar os lançamento, os futuros lançamentos, sou muito simples nos meus blogs, porque não tenho tanto conhecimento, então se você é bom nisso tiver vontade de ajudar ficaria agradecida.

Para o Quentinhas da ásia iria precisar do visual e além disso, pessoas que queiram noticiar coisas da Ásia pode ser de qualquer país, saber inglês ou espanhol e ajudar com as noticias de novos dramas e noticias dos artistas asiáticos. Quem quiser ajudar com isso por favor deixar o msn que eu adiciono.

Obrigada gente.

2 comentários:

Luciano Baldez disse...

Hi!Tudo bem? Gostaria de contribuir de alguma forma,utilizo bastante Corel e Photoshop porém não costumo mexer no layout do Blogger ... assisto bastantes Doramas, e alguns animes.Quem sabe eu possa ajudar neh? Vamos conversar ...

MSN:luciano.baldez@hotmail.com

Bruna Shiguematsu disse...

Ahá! Também posso, eu acho :D
Não disponibilizo de muito tempo para a atualização de notícias, mas de layout e coisas do tipo eu posso ajudar :]
Qlqr coisa se precisar:
brunashigue@hotmail.com