☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de set. de 2009

Kamisama, Mou Sukoshi Dake

Taí um drama que dificilmente eu assistiria, por ser antigo eu acho (1998), li o review assim que começou a ser lançado em português e do nada me atiçou pra assistir, dai deixei pra lá assisti outras coisas até que vi golden torrent, pensei é agora ou nunca, se eu enrolasse mais provavelmente não veria tão cedo e quem sabe se veria mesmo, bom agradeço a esse golden que me fez baixar um dos melhores jdramas que já vi, vou rasgar seda mesmo, esse dorama foi tão bom que vi os 12 episódios em 3 dias, isso porque não tenho muito tempo pra ver um dorama assim tão rápido, mas ele é tão bom, acontece tanta coisa que não dava pra parar, amei o casal, química muito boa bjusss ahhhh sobre os beijos é algo a parte, sério, nunca vi tantos beijos em um jdrama e nem tão bem dados quanto os de Kamisama, teve 2 beijões que fiquei torta, mal acreditei que estava vendo isso em um jdrama, sobre drama, esse tem pra dar e vender, olha que eu não chorei em Ichi rittoru no namida, e nesse tenho que admitir, chorei um pouco, porque sou durona, mas é tão triste e tão lindo ao mesmo tempo que não deu, altas cenas e dialogos de emocionar de se desmanchar, e eu me desmanchei mesmo, ai ai ai o protagonista é algo que nem sei explicar, tipo bad no começo que vira um amor conforme vai passando o dorama, totalmente gamei nele, lindo mesmo, unico defeito é que o personagem fuma, gostei muito do amigo da protagonista que não abandonou ela em nem um momento, já sobre a família dela, o irmãozinho é um porre e o pai era um asno no começo mas melhora, a mãe dela é uma fofa uma big mãe mesmo com a traição, a vilã cabelo de bombril é uma atriz bem famosa, ela conseguiu ser do mal mesmo, odiei ela, o drama todo foi muito interessante pra mim, prendeu minha atenção, e apesar de ser triste achei lindo o final, lindo mesmo. dorama nota 10. É véiooo mas é bom. O próximo dorama que vou assistir também é das antigas, se todo dorama antigo for assim, vou começar a baixar mais, o único que tinha visto mais antigo foi GTO e foi rox também. É isso gente eu me empolguei mesmo, assistam.
Ps: O sonho de qualquer fã, esse homem é tudo se joguem, ultima coisa, em que outro jdrama você vai ver um bju desse?

Review

Uma tocante história de amor sobre uma garota, Kano Masaki (Fukada), que contraiu HIV depois de vender seu corpo em troca de dinheiro para o concerto de um famoso compositor, Ishikawa Keigo (Kaneshiro). Depois do concerto, Keigo viu Masaki perseguindo sua van. Ela estava ensopada, e assim Keigo a levou para seu apartamento, onde eles passaram a noite.

review comunidade do orkut Kamisama, Mou Sukoshi Dake

12 comentários:

Unknown disse...

olá, não é o lugar certo para pedir isso mas eu tenho o dvd do " Boku no kanojo aisatsu shimasu" em japones eu queria saber se eu ripar este dvd tem como voces fazerem a tradução e lançarem?

Anônimo disse...

qual fansub vc baixa????? quero ver esseee!

Maria Rita disse...

Ah, esse é mto bom! Tb consegui desencanar por ser tão velho e assistir e tive uma boa surpresa. Adorei as músicas (se alguém quiser eu consegui achar a trilha sonora) e o carinha é maravilhoso né? XD

Elayne disse...

Ele virou meu tio favorito
Que tioooooooooooo é esse hasihaisas
vou assistir um filme com ele logo posto por aquiiii haishaish
tb to escutando a trilha mto mto
haishaihsihsa

Elayne disse...

Alberto
sobre isso estamos com mtos projetos
e não temos staff grande, fora que teria que achar as legendas em inglês, não temos tradutores de japones que possam fazer a legenda ^^. Mas tem outros fansubs grandes bemmaiores que o nosso, quem sabe algum não possa fazer, não custa tentar ^^.

enily7 disse...

ahh gostei tanto desse, to pensando seriamente em baxar :D
ahh to assistindo My Name Is Kim Sam Soon que vi aqui
to adorando :D:D
beejo
*:

Unknown disse...

Elayne, tem um filme com o Takeshi Kaneshiro fez que é um clássico, O clã das adagas voadoras, e ele faz junto com a menina que fez memórias de uma gueixa, foi o 1° filme asiático que vi e amei, depois disso virou vício...

Elayne disse...

Sim sim
já assisti
e pretendo assistir tudo com meu tiooo hashiahsiasahis

Pê disse...

aii...
queria muito saber em ql fansub tem pra baixar em portugues!
alguma dica???
wlw pela dica do drama!!

Elayne disse...

Se cadastra ai nesse site
que é o unico lugar que tem em PT
Download via torrent

Jdrama Fansubs
http://tracker.jdrama-fansubs.com/login.php

ivana disse...

vc nao chorou em Ichi rittoru no namida? o filme ou o drama? o drama eu chorei tanto, mais tanto, que devo ter chorado um litro de lágrimas.. esse filme me toucou na alma. é triste em saber que é baseado em uma historia real.
nossa, se esse filme nao fez vc chorar e esse kamisama fez deve ser bom mesmo!!! vou ver!

Anônimo disse...

só vi este dorama este ano! em dois dias...e amei e voltei a ver e a ver! e bom de mais...o final e meio triste e bom, e triste por ela acabado por morrer a salvar a filha e bom pork ele acaba por não ficar sozinho e..é muito bom drama!