☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de set. de 2009

Que Sera, Sera

Eu olhava pra foto desse drama e não dava nada por ele, li o review uma vez bem rápido e deixei pra lá, dai eu sempre via a foto e pensava (deve ser um porre, tem cara de ser muito sério), isso foi tudo besteira da minha cabeça e tudo besteira da primeira impressão que a foto me causou. Vamos lá, primeiro episódio achei legal e tal, segundo episódio morri no final e já não dava pra ficar sem ver o terceiro, final do terceiro episódio quebrei a unha, foi muita emoção, gente é ritmo acelerado, acontece tudo que te deixa de boca aberta, teve coisa que me deixou besta, tipo beijo na festa, barraco no quarto, é muita emoção sério, dai chegou nos episódios 12, 13 e 14 que foram meio enrolação, dai 15, 16 e 17 volta a acelerar tudo, eu não acreditei nas coisas que aconteceram, muito bom, inesperado o que torna o drama mais mara e ainda fiquei satisfeita com o final, a ultima cena foi linda pra mim, eu poderia falar muito mais, mas não quero deixa a postagem gigante. No geral, muito beijo de verdade, nada de bicada , amassos, barracos, romance, muito drama e até comédia, amei os atores, troquei de pares varias vezes, um dos melhores kdramas que eu vi com certeza. Já obriguei pessoas a verem haha, porque vale muito a pena, um drama mais maduro pra uma pessoa que gosta de coisas escolares como eu, vi gostei e recomendo.
PS: Juro que quebrei a unha nessa cena da foto abaixo, não sei como não quebrei outra na cena do beijo na chuva.

Review

Kang Tae Joo é um simples empregado em uma Loja de Departamento. Shin Joon Hyuk é um jovem marcado por problemas familiares e um doloroso passado, mas de boa aparência e grandes habilidades. Os dois se apaixonam pela heroína, Han Eun Soo, ao mesmo tempo. Cha Hye Lin, filha de um milionário dono de lojas aspira a ser uma grande estilista, tem muito bom gosto e uma aparência bastante elegante. Ao mesmo tempo é independente, forte e desafiadora. Não tem esperanças e é descuidada no que se refere ao amor. Depois de ter sido "traída" por seu primeiro amor, Hye Lin deixa de acreditar no amor verdadeiro. Então compra Kang Tae Joo como falso namorado, e durante seu contrato começa a apaixonar-se por ele, enquanto se envolve num perigoso triângulo amoroso com Tae Joo e Eun Soo, que seria a verdadeira namorada dele.

Review Asian Team

13 comentários:

Anônimo disse...

e agora eu tenho mais um pra baixar !^^ ÊÊÊ!

Luciana Machado disse...

achei interessante ^^

AMO k-dramas!!!
lá vai minha lista aumentar de novo...

Vc baixa os dramas?

Elayne disse...

Baixo sim ^^

Leseiras disse...

ai eu achei maneiro esse filme...pelo menos pela sinopse.....esta de parabens mesmo!!!!!!!!

Nat disse...

olá aqui é o animeoishii.blogspot.com gostaria de fazer parceria \o/ aceita?

bom eu vi seu post anterior e vi que precisava de ajuda e meu blog está lançando um concurso que você pode ganhar:
-1 Template podendo ser até 3 colunas personalizado!
-O template do Concurso com o nome do seu blog!
-HTMLS prontos!
-1 Wallpaper Personalizado!
-2 Avatares Personalizados!
-2 tipos de buttons personalizados!
-Placa de Destaque/Award
-Selo de 1º Lugar
para acessar o concurso visite:
http://contestnaruto.blogspot.com/

Esperamos você lá ^^

Sobre nós disse...

Mas onde eu baixo?
Please?

Elayne disse...

Baixei aqui
http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Que%20Sera%20Sera&pag=1&sec=Dramas

Sobre nós disse...

Muito obrigada, e parabéns pelo que vem fazendo e pelo fansub

S2

Anônimo disse...

Nossa obrigada por ter colocado o link do download desse dorama,procurei demais por ele! <3333 ~

Anônimo disse...

Oi eu queria muito ver esse dorama mas não consigo acessar esse site que vc postou, como eu faço pra baixar?

Ane123 disse...

Queria assistir, mais como e um dorama antigo e quase impossível achar

Luciane disse...

Boa tarde gostaria muito de ver esse Dorama mas não consegui com legendas em português 🤔

Keles disse...

Onde assistir?