☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

25 de out. de 2009

Touch - Live Action

Eu vi o trailer e surtei quis porque quis ver o filme ohohoho. O filme é com esporte no meio, fazia tanto tempo que não via nada com esporte que até esqueci como é interessante ver um filme assim, tem sempre aquela tensão do ultimo ponto , tipo será que eles vão ganhar? Mesmo a gente sabendo o resultado hahaha, eu gosto dessa coisa de irmãos gêmeos haihsiahs que gostam da mesma garota, teve romance mas o filme não foi focado exatamente nisso, foi mas focado no sonho na amizade e na promessa feita entre 3 amigos, eu ri um pouquinhooo, mas é mais dramático, um bom filme, gostei de ver.

Review

Uma história de beisebol, drama e romance.
Os irmãos gêmeos Tatsuya e Kazuya, e uma amiga de infância, Minami, compartilham a mesma paixão pelo beisebol e o sonho de conquistar o campeonato no Estádio Koshien, o sonho de todo estudante do ensino médio. Tatsuya, no entanto, deixa seu sonho de lado quando seu irmão ganha destaque no time, e tenta se destacar em outro esporte. Mas uma tragédia acontece, e cabe a Tatsuya levar adiante o sonho de todos de chegar a Koshien.

Curiosidades:
Touch foi lançado como um Manga de 1981-1986; 26 Volumes. Lançado como Anime de 1985-1987; 101 episódios. Lançado em 3 Anime Movies de 1986-1987. 2 TV Anime Movies em 1998 e 2001. E lançado como um filme Live Action em 2005.

review by Drama Kawai e F4aw

3 comentários:

Carlírio Neto disse...

Saudações


O blog "NETOIN!" está indicando o seu blog para receber o selo "Este blog é muito fofo".

Para saber como proceder, siga:
http://netoi.blogspot.com/2009/10/o-selo-de-numero-11-para-o-netoin.html

Até mais!

Cris Li disse...

que legal! Filme de Touch!!! *.*

Geisa Santos disse...

Touch, pra mim, é um dos mangás já feitos.
A história é linda, emociona.
Até hoje não consegui os links pra ver o anime e quando vi o filme, baixei logo, mas ainda não assisti.

Seu blog é o máximo.
Adoro seus reviews.