☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

29 de dez. de 2012

P.O.V. - A Cursed Film

Peguei esse filme para ver por um motivo maior, adoro a Shida Mirai, tá que eu gosto de terror, mas dessa vez, foi mais por ela mesmo, vi comentários que era um ótimo filme de terror, ai baixei logo que vi que tinha saído. Porem o filme foi diferente do que eu imaginava, primeiro o filme é gravado em primeira pessoa, e no começo eu estava achando que tudo que estava acontecendo ali, era uma piada, teve muitos momentos que lembraram mais comédia que terror, apesar do terror se fraco, os últimos 20 minutos, quando tudo ficou escuro, eu achei um pouco assustador, devia ter sido metade do filme assim, eu achei o final confuso, mas perai gente, não achem que acabou, depois dos créditos tem mais, e ai o final mesmo, achei super confuso hahaha, quem assistir ou ja assistiu, vem cá me explicar que eu ainda não entendi, apesar de não ter sido um grande filme, valeu ter visto mais uma vez, a ótima atuação da Shida Mirai, não importa o que ela faça, sempre faz muito bem.

Review
Mirai Shida tem um programa de TV sobre vídeos engraçados. Um dia, ela convida sua amiga Haruna Kawaguchi e a produção decide pregar uma peça em Mirai exibindo vídeos de fantasmas, só que algo está errado. Cada vez que o vídeo é exibido, aparece cenas diferentes, o que leva a uma investigação do vídeo e ao passado de Haruna.
Notas:
POV significa Point Of View, ou seja, filmado em primeira pessoa.
As gravações do filme foram feitas na escola onde a atriz Mirai Shida estudou no Ensino Médio.


review by Jdrama Fansubs

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar aqui, porem é necessario cadastro:::
http://www.jdramafansubs.com.br/index.php?showtopic=616