☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de dez. de 2012

The innocent Man - Nice Guy

Assisti esse dorama, porque estava a fim de ver algo diferente da maioria que assisto, algo que apesar de centrado no romance, tenha muita tensão. E eu acertei ao pegar esse drama, porque tensão não falta, faz você ficar suando frio hahahaha, ficava tão nervosa assistindo ele, não imaginava o que poderia acontecer e ficava com medo que alguem que eu gostasse fosse pego de alguma maneira ruim. Ma Roo o protagonista, é caso de amor e ódio, eu fiquei ao lado dele, apesar das burradas que ele fazia a fim de conseguir a sua vingança, acho que a vingança dele poderia ser feita, sem ele machucar outras pessoas e a si mesmo, então algumas vezes ficava nervosa com ele, mas mesmo assim, nada que fizesse odiar, ele é muito charmoso e boa pessoa, apesar do que demonstrava, nunca tinha assistido algo com o Song Joong Ki, mas ele é um ator que mesmo antes de assistir o drama, eu ja tinha simpatia, e agora, preciso ver tudo que ele já fez, simplesmente demais, não só pela beleza, mas por ele ter feito esse papel lindamente. Já a atriz Moon Chae Won eu conheci um pouco antes em The Princess Man, no qual ela fez uma mocinha forte e com decisão propriá, e eis que ela veio forte em Nice Guy também, otima atriz, adorei essa mocinha, que bate de frente com a vilã e não abaixa a cabeça nunca, que apesar de ser durona, sabe demonstrar o amor que sente. Os protagonistas tiveram uma química incrível, foram ótimos juntos, precisam repetir essa dupla, os dois sabem beijar, adoro atores que não tem mimimi e se beijam com gosto, outra coisa sensacional, foi a vilã, eu dava pausa só pra chamar de SAFADA, sério, ótima vilã, faz você surtar de nevoso, cara de cínica, falsa, uma verdadeira cobra que usou o Ma Roo de todos os jeitos. Apesar de toda a tensão tem espaço para comédia, o melhor amigo de Ma Roo e a irmã dele, trazem graça ao drama, ela apaixonada por ele e ele nem ai para ela, o engraçado é ele se achando o galã haha, feio que dói. O final, eis a grande questão, vi gente falando que não gostou muito, mas eu gostei, apesar de achar que os bandidos do dorama, teriam que sofrer muito mais, para pagarem tudo que fizeram. Acho que de certa maneira o Ma Roo só poderia encontrar a paz, do jeito que acabou, então fiquei satisfeita, não no primeiro momento, mas logo que acabou e eu pensei, é isso mesmo, não dava para ser mais que isso. Adorei roer as unhas nesse dorama, e me apaixonar por esse casal, que apesar de ter sofrido tanto, nos ofereceu ótimas cenas românticas. Vibrei muito vendo, seja xingando ou suspirando.

Review

Ma Roo faria tudo por Jae Hee, o grande amor de sua vida. Porém, Jae Hee usa da confiança de Ma Roo para acusa-lo de um crime qual ela cometeu. Passou-se o tempo, casa-se com um homem mais velho e rico para escapar de sua vida pobre. Devastado pela traição, Ma Roo agora é outro tipo de homem. Agora um aluno promissor de medicina, trabalha como garçom e michê, usa as mulheres para conseguir o que quer. Até conhecer a filha do novo marido de Jae Hee, percebe que pode usá-la na sua vingança contra seu ex-amor, machucá-la o tanto quanto ela fez com ele.

review by Yo Dramas

5 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::http://www.yodramas.com.br/2012/05/the-innocent-man.html ou
http://whywhydramasfansub.forumeiros.com/t326-the-innocent-man-nice-guy

magarela disse...

Ai, Nice Guy. Quando vi o teaser, os posters e li a sinopse pensei:"nossa que chato! Parece até um dramalhão mexicano". Mas ai no dramabeans(site que eu amo), o recap e comentário dos eps eram tão legais e empolgantes que resolvi dar uma chance... Devo dizer que amei, ainda não acabei (ep 12) E estou me sentindo igual senti em Bridal Mask. Tudo pode acontecer e quando vc acha que as coisas vão se resolver, é ai que se complicam. Drama ótimo, cometário melhor ainda. Amo seu blog. bjuss

Anônimo disse...

Quantos anos você tem Elayne?

Laiane-ssi disse...

ADOREI NICE GUY, mas é claro que já conhecia o Song Jong Ki de Sunkyakuan Scandal. Ele é versátil, pode fazer brilhantemente qualquer genêro de personam que lhe derem. O final foi muito bom, adorei ver eles juntos e felizes. MUITO LINDO.

_Nana_ disse...

Lane! Como assim não viu mais coisas com o Song? O.o Uia isso é bom de certa forma, me apaixonei pelo trabalho dele em Sungkyunkwan Scandal simplesmente demais sua atuação, as x até roubava a cena completamente com sua atuação diante do Yoochun^^! Em Triple ele tá um querido, mas o drama não é bom, mas não me arrependo de ter visto só por ele. Falando em Nice Guy a vilã é uma das melhores vilãs q já vi realmente dava muita raiva ! O prota de Nice Guy às x me dava nos nervos tb, quando ele entrava em modo babo. O final eu achei politicamente correto, mas para mim ficou faltando algo. Mas é um ótimo drama daqueles que te faz querer correr logo para o próximo episódio. A prota fez uma ótima atuação, seu desempenho quando tinha q ser forte e quanto tinha q ser doce na trama deram um ótimo contraste , o que demonstra a boa atriz que é!