☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

2 de dez. de 2012

The Secret Angel

Baixei esse mini drama por ele ser diferente, andei lendo por ai que ele é um web drama, parceria entre China e Coreia e também por ele ser rapidinho, só não imaginava que era tão rápido, pensei que os episódios tinham ao menos tamanho de anime, mas em média é uns 15 minutos cada episodio. Nos primeiros episódios achei os efeitos especiais tosquinhos hahaha, acho que por ser um mini drama não dá pra gastar tanto com isso, mas quando passou a parte que tinha tal tosquice, comecei a gostar do dorama. O que eu mais gostei desse drama foi a mocinha, eu tava indo tão com a cara dela e achando ela tão fofa que nem percebi que eu conhecia ela, ela era em Boys Before Flowers a melhor amiga da protagonista e em BBF eu gostei muito mais da personagem dela do que dá principal , resumindo, Kim So Eun é ótima em ser fofa e eu quero ver um drama grande e coreano com ela como protagonista. Os carinhas do drama eu nunca tinha visto, o protagonista é chines e o antagonista é ex membro do grupo H.O.T, apesar de não conhecer o primeiro contato com eles foi rápido, mas foi bom. Não dá para falar muito do drama, porque não gosto de dá spoiler e o troço é pequeno, mas para quem gosta de fantasia, quem quer fazer uma maratona rápida de um drama, esse tá bom, e eu achei o casal fofo, o final foi satisfatorio, tirando os efeitos especiais haishais é uma boa pedida.

Review

A bela e agradável Anjo L, sempre causa muitos acidentes e vive errando; uma delas é numa simples missão, onde ela entrega seu colar a Shion, que acabara de sofrer um grave acidente de carro... Mas isso era algo que não poderia ser feito, o que resulta numa punição dos céus!

review by Coisas da Imaginação

3 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::http://anaimagina.blogspot.com.br/2012/06/secret-angel-download.html

Marta* disse...

Eu adoro a Kim Soo Eun e ha uma drama coreano com ela em que ela e tb protagonista junto com a irmã (no drama) que se chama A Thousand Kisses, tem e 50 episodios :(

Elayne disse...

Eu vi esse drama por ai Marta, eu gosto do ator tb, só tenho preguiça de um drama de 50 ep, o maximo que ja vi foi de 30 ep